Mercado Imobiliário

Dimas Construções lança empreendimento em Florianópolis

D/Garden Residence Club apresenta um estilo integrado de conforto e natureza

Projeto – Vem aí mais uma novidade no ramo das construções, em Florianópolis.

É o D/Garden Residence Club. Um projeto moderno e sustentável que aposta em itens interessantes para se morar bem e com sustentabilidade.

Foi uma ideia pensada para redefinir o conceito padrão do verbo morar, numa área de mais de 8 mil m² junto ao novo Parque Linear, área verde preservada de 15 mil m² com espaço público próprio para o lazer familiar em geral.

DGarden Residence Club - Foto divulgação
DGarden Residence Club – Foto divulgação

É o maior empreendimento que a Dimas Construções já projetou. A área construída conta com 151 apartamentos de tamanhos variados e opções de 2, 3 e 4 dormitórios com 151 apartamentos de tamanhos variando entre 75,61m² e 269m².

Em seu lançamento, hoje a noite, dia 16 de outubro, a aprtir das 20 horas, que acontecerá na Associação Catarinense de Tecnologia, ACATE, situada na SC-401, Km 04, s/n – bairro Saco Grande, o jornalista Marcos Piangers fará uma palestra discursando sobre os propósitos positivos da vida.

O D/Garden Residence Club tem uma ótima localização, perto de tudo o que se precisa para viver bem.

DGarden Residence Club - Foto divulgação
DGarden Residence Club – Foto divulgação

Destaques para o Salão de Festas, Gourmet Place, Wine Bar, Pizza Place, Grill com duas churrasqueiras na área externa, Game Center com mesas de jogos, microondas e até uma cervejeira, Business Center e Bike Share que vai disponibilizar bicicletas para uso coletivo dos condôminos, que também contarão com vagas particulares para suas bicicletas pessoais, e as piscinas, que serão aquecidas.

A construtora também pensou no custo do condomínio, e para isso que elaboraram um projeto oferecendo aos moradores opções de sustentabilidade como a energia fotovoltaica que será utilizada em parte da área comum que contará com lâmpadas de LED, mais duráveis e econômicas, e também a piscina com aquecimento solar. A água da chuva será reutilizada para regar os jardins e para limpeza das áreas comuns. O condomínio ainda disponibilizará uma vaga para carregar carro elétrico.

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo