Ego Notícias

Dificuldade Para Perder Peso?

Bianca Enricone - Dificuldade para perder peso? - Universo Vibracional - Foto Divulgação

Dificuldade para perder peso está além de dieta e exercícios. Já notou que algumas pessoas simplesmente não conseguem emagrecer, mesmo que sigam à risca a dieta e as atividades físicas?

Mais do que controlar a alimentação e praticar exercícios, em muitos casos, para emagrecer definitivamente, é preciso detectar as crenças e demais fatores emocionais que o indivíduo se alimenta.

Isso mesmo, crenças limitantes podem impedir ou dificultar a perda de peso. Portanto, é necessário superar esses bloqueios mentais.

Obesidade e o desequilíbrio vibracional

A medicina tradicional descreve a obesidade como uma doença crônica multifatorial. Apesar de não se saber exatamente sua causa, acredita-se que resulta da interação de fatores genéticos, metabólicos, sociais, comportamentais e culturais.

A medicina quântica entende o organismo humano como uma integração de suas 4 dimensões:  física, mental, emocional e energética. Segundo o qual o corpo físico é influenciado por vibrações de energia.

Leia Também: Florais Vibracionais Quânticos Um Novo Despertar

O desequilíbrio energético resulta em diversos problemas, tanto emocionais, mentais e físicos. Dessa forma, a obesidade estaria relacionada à um desequilíbrio vibracional que se manifesta fortemente no corpo físico.

Assim, quando esse desequilíbrio não é modificado, dificulta a perda de peso. Esta é a razão pela qual muitas pessoas experimentam diversas dietas e tratamentos e não emagrecem.

Bianca Enricone - Dificuldade para perder peso? - Universo Vibracional - Foto Divulgação
Foto Divulgação: Dificuldade para perder peso? – Universo Vibracional

O verdadeiro problema não está na alimentação inadequada nem no sedentarismo, mas sim, no inconsciente. Ou seja, nas crenças, pensamentos e padrões energéticos.

Regule seus pensamentos para perder peso

Pensamentos negativos, preocupações, pessimismo, estresse, são forças de desequilibram o organismo e podem desencadear um distúrbio biofísico como a obesidade e a dificuldade em perder peso.

Infelizmente, o campo energético é negligenciado na maioria dos tratamentos convencionais. O tratamento da obesidade em si, pode ser alcançado a partir da junção da energia quântica e da medicina tradicional.

Na visão quântica cada órgão possui uma frequência única e identificável. Através do Tratamento Vibracional com o Quantec é possível identificar as causas do excesso de peso e da dificuldade de emagrecimento.

Causas da obesidade tratada pelo Quantec:

 – Crenças e Palavras que você ouviu na seja na infância ou durante toda a vida e que ficaram registradas no seu subconsciente.

– Mecanismos de auto sabotagem

– Distúrbios hormonais e outros problemas de saúde

– Dependências de doces, álcool, etc

– Causas externas como toxinas, radiação, etc

Dessa forma, o Tratamento Vibracional com o Quantec busca no seu inconsciente as informações que atrapalham a sua vida e os seus resultados, seja qual for a área. Ainda que você não saiba ou tenha consciência.

Não se trata de magia ou crendices, mas de ciência. Os resultados com o Quantec vão além da perda de peso. Ao reequilibrar o campo energético, você se sente mais disposta, bem-humorada, tranquila, dorme melhor.

Leia também: Tratamento Vibracional com o Quantec

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude, assim, a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Bianca Enricone – Foto Divulgação


Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais: 

Facebook 

Instagram 

YouTube

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

FonteBianca Enricone
Assessora de Imprensa

Leia também: A Energia Do Ambiente E A Sua Saúde!

Sair da versão mobile