Ego Notícias

Diego Barros eleito o príncipe romântico

Diego Barros - Foto: Divulgação

Conforme nos informaram, Diego Barros, natural de São Paulo, é um cantor romântico e tem suas raízes na música sertaneja.

O cantor é considerado, sem dúvida, a sensação do momento. Tem como inspiração, igualmente, os cantores Eduardo Costa e Leonardo além do cantor mundialmente conhecido Luiz Miguel.

Sua influência no ritmo “Arrocha Romântico”, traz para os seus shows, aquele público romântico que, sem dúvida, não dispensa um bom whisky e que adora reviver suas histórias de amor.

O que define um cantor romântico?

Temos como exemplo Barry Manilow, que é um cantor romântico e compositor norte-americano. Muito conhecido pelas suas músicas lançadas nos anos 70, como “Copacabana”, “I Write the Songs” e “Mandy”. Por onde ele passa, ele lota as casas de show, batendo recordes de audiência nas redes de televisão, compondo também algumas trilhas sonoras de cinema.

Nesse seu tempo de carreira ele já vendeu mais de sessenta milhões de discos no mundo inteiro. Seu sucesso é tão grande que suas músicas são indicadas e vencem os Grammys, Tony Awards, Emmy e indicações ao Oscar.

Agora em 2019, Diego promete conquistar o Brasil com seu novo Clipe e também com o lançamento do seu DVD.

Confiram …

Instagram: @diegobarrosreal

 

 

Diego Barros eleito o príncipe romântico
Diego Barros eleito o príncipe romântico

 

Mais matérias do colunista: https://egonoticias.com/author/reinaldo-dutra/

Siga o colunista: @reinaldodutra.mat

Sair da versão mobile