Ícone do site Ego Notícias

Dia Mundial do Consumidor é comemorado no Brasil

Dia do Consumidor - turismoonline.net.br

Dia Mundial do Consumidor é comemorado no Brasil.

A saber, neste dia 15 de março comemora-se o Dia Mundial do Consumidor, a data que existe desde 1985, foi criando pela ONU (Organização das Nações Unidas), com o instituto de proteger as pessoas que consomem e lembrar as empresas do compromisso de respeitar todas as leis que defendem os consumidores.

Foto: Divulgação
Promoção especial

Assim sendo, para celebrar a data, a Travel Ace Assintance, líder em seguro aos viajantes na América Latina, oferece uma promoção especial na semana do Consumidor, de 11 a 17 de março, concedendo  até 50 % de desconto em seus produtos. Então, durante 7 dias, (11 a 17/3), todos os produtos terão até 50% de desconto e podem ser usados em qualquer período.

Televendas

Dessa forma, os clientes podem adquirir através do site da Travel Ace, utilizando o cupom CONSUMIDOR50, pelo televendas e, também, na sede da empresa, no bairro da República, centro de São Paulo.

Federico Siri Presidente da Travel Ace – Foto: Jefferson Severino

“Assim, celebrar um dia importante como esse é mostrar nosso respeito aos nossos clientes, além de agradecer por nos escolher para tornar sua viagem mais tranquila. Então, eles merecem serem lembrados sempre, vamos comemorar”, afirma Federico Siri presidente da Travel Ace.

Seguro viagem

De fato, desde março, a Travel Ace é a filial brasileira do Cover More Group, sediado na Austrália e braço global de seguro viagem do Zurich Insurance Group. Definitivamente, a gigante do setor de seguros, sediada na Suíça, com 54 mil colaboradores e presente em mais de 210 países e territórios.

Foto ilustrativa Travel Ace – Divulgação

Leia mais: Assado do Bem será a grande atração do feriado de 1º de Maio

turismoonline.net.br

Siga este jornalista e fotógrafo no Instagran: @jeff_severino

No Youtube também!

Whats.Link: Jefferson Severino

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Travel Ace
Assessoria de Imprensa 

Leia mais:

Voltar ao Castelo Saint Andrews é sempre uma viagem de sonhos

Trade de turismo avalia positivamente o retorno das suas atividades

Sustentabilidade pressupõe evolução do ecossistema e não sua destruição

Sair da versão mobile