Ego Notícias

Dia dos Pais: Hotel Estância Atibainha oferece desconto

Hotel oferece muitas opções de lazer para adultos e crianças - Foto: Divulgação
Hotel oferece muitas opções de lazer para adultos e crianças – Foto: Divulgação

Dia dos Pais: Hotel Estância Atibainha oferece 40% de desconto

O Hotel Estância Atibainha, localizado a apenas 75 km de São Paulo, está com uma promoção imperdível para o fim de semana do Dia dos Pais.

Os pacotes de 11 a 13 de agosto, sexta a domingo, estão com 40% de desconto e preços a partir de R$ 1.170,00 o casal no chalé standard com pensão completa: café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Duas crianças até 12 anos acompanhadas de dois adultos têm cortesia nos chalés Family, além disso o hotel não cobra taxa de serviço.

A programação de lazer, feita sob medida pela Turma do Atibainha para os homenageados, também está imperdível com várias atividades divertidas entre pais e filhos como gincanas, desafios, torneios, ateliês de presentes. E, à noite, vai ter o jantar de gente grande, onde as crianças vão estar vestidas com as roupas do papai. Além disso, no sábado a noite tem música ao vivo e almoço especial no domingo para os homenageados.

As famílias que gostam de aventura e emoção podem experimentar o famoso Escape Atibainha onde pais e filhos deverão desvendar várias pistas para sair de um quarto fechado. Nesse jogo, baseado no famoso vídeo game que virou uma febre mundial, rapidez de raciocínio e estratégia são as armas para escapar. O Escape não está incluso no pacote, custa R$ 50,00 por pessoa e é recomendado para adolescentes e adultos.

E, para completar este fim de semana especial, no sábado acontece o “Arraiá do Atibainha”, tradicional festa caipira com barracas, quitutes deliciosos, quadrilha, fogueira, correio elegante e casamento caipira. O hotel está todo enfeitado com bandeirinhas coloridas.

Mais informações e reservas no telefone: +55 11 2075 -7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/fabio-mendes/

Sair da versão mobile