ColunistasCulináriaFranquiasGastronomiaMarketingNegóciosNotícias

Dia de ações de graças com muito sabor

Iniciativa do bem da franquia adoça os paladares

Dia de ações de graças com muito sabor

Comemorado no dia 22 de Novembro, neste ano no Brasil o ‘Dia de Ação de Graças’ é celebrado pela Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, com doação de R$ 1,00 a cada bolo vendido para instituições de caridade. A campanha é válida em todas as lojas da rede. “Pautada no compromisso com as pessoas, o projeto sempre esteve presente no coração da família Casa de Bolos e agora será compartilhado com todas as famílias do Brasil”, conta Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.

A Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos, uma empresa familiar que com o sucesso da primeira loja, optaram pelo modelo de franquias.  Contando com mais de 330 unidades pelo país. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional. Mais informações: casadebolos.com.br

Primeiramente, o dia de Ação de Graças era comemorado na quarta quinta-feira do mês de novembro, na região da Nova Inglaterra, sob a forma de festivais cristãos em agradecimento pelas boas colheitas realizadas no ano. Por esta razão, o Dia de Ação de Graças é comemorado no outono (do hemisfério norte), após a colheita ter sido recolhida.

Dia de ações de graças com muito sabor

 

Dia de Ação de Graças (AO 1945: Dia de Acção de Graças), conhecido em inglês como Thanksgiving Day, é um feriado celebrado sobretudo nos Estados Unidos, no Canadá e nas ilhas do Caribe, observado como um dia de gratidão a Deus, com orações e festas, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo