Ego Notícias

Deus está em tudo, até no seu DNA

Bianca Enricone - Deus Está Em Tudo, Até no seu DNA - Universo Vibracional - Foto Divulgação

Deus é onipresente e, como assume forma invisível aos olhos, só pode ser conhecido por meio de suas manifestações. Mas sua assinatura está em todas as coisas. O milagre da vida é uma delas.

Todo o universo é racional e regido por uma inteligência suprema. Seu início que foi milimetricamente decidido por um Ente Superior, chame-o pelo nome que quiser. Eu o chamo de Deus!

Dessa forma, há uma inteligência e uma intenção subjacente à nossa origem. Ela foi resultado de um ato intencional de criação e não formada por uma casualidade.

Ou seja, a própria ciência já não aceita mais essa teoria de que no começo havia apenas uma massa concentrada que de repente explodiu gerando todo o Universo.

De modo que não desmente a existência de Deus, mas sim, dá suporte às Escrituras Sagradas.

O “Design” de Deus está em todas as coisas. Tudo foi planejado por ele e mais, tudo tem a sua assinatura. Inclusive está gravado no seu DNA.

Nome de Deus no DNA

O código da vida está conosco desde sempre e segue preservado dentro de cada célula dos cerca de seis bilhões de habitantes do mundo.

É dentro do nosso código genético, que existe um alfabeto traduzível que é a chave para os mistérios de nossa origem.

Dessa forma, há no nosso DNA uma mensagem repetida que forma os elementos de nossa existência, mas também, leva a assinatura de Deus.

É o que revela o pesquisador Gregg Braden em seu livro “O Código de Deus: O Segredo do Nosso Passado, a Promessa do Nosso Futuro”.

Braden compartilha conosco a descoberta que mudou sua vida, a qual se dedicou durante doze anos. Ele relacionou os elementos químicos presentes no nosso código genético com as letras do alfabeto hebraico. Assim, uma mensagem codificada foi descoberta no interior do DNA.

Há uma sequência numérica que se repete nos elementos hidrogênio, nitrogênio, oxigênio e carbono, que formam o nosso DNA. Estas, podem ser transportados para o hebraico, a língua mais antiga do mundo.

Como resultado dessa combinação, o hidrogênio se transforma na letra hebraica yod (y), o nitrogênio na letra hey (h), o oxigênio na letra vav (v) e o carbono na letra gimel (g).

Traduzidas, essas substituições revelam que a antiga forma do nome de Deus, Javé.

Sendo assim, a assinatura de Deus está no nosso código genético, levando seu nome a cada célula da vida. Para que não houvesse dúvidas sobre o autor da criação.

O código de Deus está dentro de cada um de nós, de absolutamente todos nós, independente de raça, religião ou crença. Mostrando que somos todos um e regidos por Deus.

Portanto, isso só sustenta que eu, você, todos nós somos FILHOS de Deus e carregamos a origem divina no nosso próprio DNA.

Bianca Enricone - Deus Está Em Tudo, Até no seu DNA - Universo Vibracional - Foto Divulgação
Deus Está Em Tudo, Até no seu DNA – Universo Vibracional – Foto Divulgação

O que forma você

Compreenda que a assinatura de Deus está em você, aceite sua origem divina e esteja consciente de que além da genética, você também possui uma história pessoal que deve ser levada em consideração.

Assim, seu ambiente pessoal, suas culturas, relações, crenças, também definem a forma como você se vê hoje e formam a sua pessoa.

As declarações tem poder, podem mudar muita coisa, agora imagine a oração!

Quanto mais consciente, positiva, específica e completa for, mais energia fluirá para que aquilo se concretize em sua vida.

Mas a ciência também pode ajudar. Conheça o Tratamento Vibracional com o Quantec.

Um aparelho que, à distância, identifica o padrão errado ou negativo e emite vibrações a fim de corrigir estes padrões em desequilíbrio, seja anulando ou apagando estas memórias do Inconsciente.

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude, assim, a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Bianca Enricone – Foto Divulgação

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais:

Facebook

Instagram

YouTube


Fotos:
Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bianca Enricone
Assessora de Imprensa

Leia também: Consciência Universal, A Energia Que Conecta Todos Nós

Sair da versão mobile