Ego Notícias

Detox Kriyá – Vida Plena e Saudável

Bianca Enricone - Programa Detox Kriyá - Foto Divulgação

Detox Kriyá – Vida plena e saudável

O Detox Kriyá é um programa elaborado a base da Medicina Ayurvédica que irá desintoxicar o seu corpo de uma maneira totalmente eficaz. Ao tempo em que fortalece a capacidade natural do seu organismo, fazendo assim com que em apenas 30 dias ele se torne mais limpo e forte. Neste sentido você não precisará passar por longos períodos de restrição alimentar ou perder tempo elaborando sucos que podem não surtir o efeito que você deseja alcançar.

Exemplificando trata-se de uma técnica que tem melhorado a qualidade de vida de muitas pessoas e a sua pode ser a próxima. No entanto, para saber se o Detox Kriyá é realmente para você, é preciso que você responda a seguinte pergunta:

Você gostaria de melhorar a sua saúde de uma maneira simples, eficaz e natural?

Se a sua resposta foi “sim”, o Detox Kriyá é o que você precisa. Por outro lado, talvez você queira melhorar a sua saúde, mas não sabe como. São inúmeras as receitas de dietas Detox em toda a internet, tantas que você não consegue mais distinguir aquela que realmente tem potencial para limpar e desintoxicar o seu organismo. Ainda que há aquelas que não são eficazes e que ainda podem prejudicar a sua saúde.

Nesse artigo você irá compreender melhor de que maneira o Detox Kriyá irá atuar no seu organismo para promover a desintoxicação orgânica completa.

  1. Conheça o Detox Kriyá

Muitas pessoas acreditam que o único benefício de um tratamento detox é limpeza imediata do excesso de toxinas no corpo. O que elas não sabem é que alguns tratamentos se limitam apenas na eliminação de uma mínima parte dessas toxinas. Entretanto isso não acontece quando você faz uso do método Detox Kriyá.

O programa utilizado no Detox Kriyá atua em diversos aspectos do seu organismo assim promovem uma série de benefícios, dentre eles a desintoxicação dos rins, sangue, fígado,  vesícula biliar,  intestinos e  pele. Desta forma ele atua como um grande purificador do seu organismo, pois remove as toxinas que foram acumuladas nele desde a sua infância.

Logo, esse processo proporciona melhoras significativas à sua saúde, beleza e até longevidade. Por meio de um processo eficaz, ele ajuda o seu organismo a eliminar as toxinas.

Ou seja, ele procura não só realizar uma ação imediata, mas sim fazer com que você sinta a melhoria do seu corpo por muito mais tempo. Esse é um beneficio exclusivo do Detox Kriyá.

Assim, tanto o seu sistema digestório, quanto o imunológico e o circulatório serão amplamente beneficiados desde o primeiro momento em que você começa a fazer o programa de desintoxicação. O seu organismo irá (re) aprender a atuar de maneira eficaz, pois a sua capacidade natural será fortalecida durante todo o tratamento. É aqui quando você começa a sentir todos os benefícios da desintoxicação:

Quando o seu organismo apresenta uma grande quantidade de toxinas, ele passa por uma série de processos que o debilita e o desequilibra. Você começa a sentir problemas no funcionamento do sistema digestório, circulatório e até imunológico. Isso ocorre devido ao fato de que as toxinas não são processadas adequadamente e desta forma são armazenadas nos seus órgãos, sobretudo no fígado, intestino, vesícula biliar, dentre outros.

Ao iniciar um programa de desintoxicação como o oferecido pelo Detox Kriyá, a sua saúde é renovada, fazendo com que você sinta o aumento do vigor físico e mental. Esse processo é altamente eficaz, pois você passa a incorporar novos hábitos físicos e alimentares, além de utilizar complementos específicos para potencializar esse processo.

 

  1. Para quem o Detox Kriyá é indicado

Você está se sentindo bem? Apresenta algum tipo de problema relacionado a saúde? Então certamente deve estar se perguntando por que deveria iniciar um programa de desintoxicação que melhora dessa forma o seu organismo. É simples, responda a seguinte pergunta: você quer manter o seu bom estado de saúde e até melhora-lo? Se sim, você deveria fazer parte desse programa para evitar o surgimento de doenças.

Caso você apresente algum tipo de problema crônico ou degenerativo de saúde, como a Fibromialgia, Artrite, Artrose, Osteoporose, Lupus. Enfim, você pode ser amplamente beneficiado com o programa Detox Kriyá. São inúmeros os casos de pessoas que apresentam benefícios após terem iniciado a desintoxicação do seu organismo.

No entanto, é preciso que você compreenda que esse tratamento não substitui de forma alguma nenhum tipo de tratamento indicados por outros especialistas, tais como médicos, nutricionistas, dentistas, farmacêuticos, dentre outros.

 

  1. A eficácia do Detox Kriyá

Se alguém afirmasse que você poderia obter essa série de benefícios através da utilização de um método de desintoxicação. Ainda neste sentido, que você não teria que fazer grandes sacrifícios para melhorar a sua qualidade de vida, com total segurança e sem risco de provocar algum tipo de prejuízo para a sua saúde. Você dificilmente acreditaria, não é?

Isso acontece por que a maioria das pessoas crê que é impossível melhorar a saúde e qualidade de vida por meio de um processo tão simples como o utilizado no Detox Kriyá. Sem dúvida elas não estão de todo erradas. Pode ser realmente surreal! 

Mas só até você conhecer a opinião das pessoas que investiram no Detox Kriyá, conheça algumas delas:

 

  1. Como é o Detox Kriyá

Agora que você compreendeu a grande oportunidade que o Detox Kriyá pode proporcionar para aumentar não só a qualidade da sua saúde mas também da sua vida, logo você deve estar se perguntando de que maneira o método adotado nesse programa de desintoxicação funciona.

Primeiramente trata-se de um programa de origem indiana e é desenvolvida com o objetivo de realizar uma purificação orgânica natural dos intestinos, assim como da vesícula biliar, do fígado, rins, pele e sangue. No entanto sem causar nenhum tipo de dor, cólica, diarreia ou irritação do intestino.

O programa utilizado no Detox Kriyá é exclusivamente formulado e balanceado com nutrientes específicos que tornam o processo de desintoxicação seguro e livre de qualquer tipo de risco para a sua saúde. Os suplementos utilizados são ricos em vitaminas, minerais e outros nutrientes que são essenciais para que o seu organismo funcione de maneira adequada. Desta forma, melhoram a sua saúde não só durante, como também após a remoção das toxinas e ainda posteriormente, na sua fase de manutenção.

O Detox Kriyá proporciona uma limpeza profunda dos seus órgãos, sobretudo dos intestinos, do fígado e da vesícula biliar. Portanto, por meio da dilatação de seus canais, proporciona a passagem dos cálculos biliares e hepáticos. Esse processo facilita a eliminação das toxinas de uma maneira natural, eficaz e saudável. O principal objetivo é limpar e equilibrar os seus órgãos de uma maneira completamente diferente dos demais tipos de programas Detox que você encontra na internet ou em outros locais.

 

  1. Conheça o programa Detox Kriyá

Primeiramente o Detox Kriyá proporciona a desintoxicação orgânica e tem o intuito de limpar e equilibrar os seu organismo por meio do uso de uma técnica revolucionária igualmente capaz de revitalizá-lo e equilibrá-lo. Desta forma é baseado na Medicina Ayurveda, também conhecida como a “ciência da auto cura”.

Neste sentido tem como base a utilização de um conjunto de suplementos que promove a limpeza dos orgãos ao passo em que elimina os resíduos que foram acumulados ao longo dos anos no seu corpo.

Esses suplementos são o PK Plus 1, PK Plus 2 e PK Plus Fases, conheça a função de cada um deles:

O Detox Kriyá está estruturado em duas grandes etapas. Exemplificando, o programa tem duração de 30 dias, nos quais 7 são destinados a desintoxicação profunda e 23 dias repondo minerais.

Bianca Enricone - Detox Kriyá - Foto Divulgação
Detox Kryá – Purificação Orgânica e Natural

Para que você consiga usufruir de todos os benefícios que nós citamos acima, você deverá seguir corretamente o modo de uso dos produtos.

Essa etapa do programa é destinada exclusivamente àquelas pessoas que se encontram em um estado de saúde debilitado e/ou sofrem com algum tipo de doença crônica. Sendo assim, o ideal é que você prepare o seu organismo antes de iniciar o Detox Kriyá de fato. De tal maneira que o seu organismo irá passar por um processo de amolecimento dos cálculos biliares e todas as demais toxinas presentes no organismo. Após esse processo você estará enfim pronto para receber todos os benefícios que o programa tem a oferecer. Ainda que, poderá eliminar ainda mais toxinas como estas.

Durante o programa você deverá seguir a alimentação indicada, contudo com o acréscimo dos complementos alimentares que você irá receber no Kit Detox Kriyá. Dessa forma, em apenas 7 dias consumindo uma alimentação específica e os complementos você poderá revitalizar todo o seu organismo no conforto da sua casa.

  1. Alimentação durante o Pré-Detox ou o Detox Kriyá

Antes de conhecer qual será a sua alimentação durante o programa Detox Kriyá, é preciso que você saiba que ela deve ser consumida tanto por quem está na fase Pré-Detox bem como quem está na fase de Detox Kriyá, de maneira idêntica. A única diferença que nessa última fase você deve consumir os complementos alimentares.

Além disso, é muito importante que você evite que os alimentos e bebidas estejam frios ou congelados. De tal maneira que priorize o consumo de alimentos quentes ou no mínimo em temperatura ambiente. Agindo assim, desta forma, facilitará para que o seu fígado  aumente a eficácia do processo de limpeza do organismo.  

Durante 7 dias  você deve retirar completamente da alimentação:

Invista no consumo desses alimentos:

Como consumir os complementos do Detox Kriyá

1º ao 6º Dia: PK Plus 1

Devido a mudança na sua alimentação, é possível que você sinta alguns sintomas, tais como o inchaço no abdômen e a presença de gases e aumento do número de evacuações.

No 7º dia: PK Plus 1 e PK Plus 2

Esse é o dia mais importante do Detox Kriyá. Procure relaxar e estar livre de compromissos.

Se tiver fome antes das 16h comer uma maçã

Deitar imediatamente com a barriga para cima. Apague as luzes. Você deve usar dois travesseiros para que possa manter a cabeça bem alta em relação ao resto do corpo. Permaneça nesta posição por pelo menos 1h.

Após este período pode deitar de lado. Deite-se com o lado esquerdo para cima a fim de deixar o fígado e seus ductos livres da pressão do corpo. Assim desta forma o fígado trabalha melhor na eliminação dos cálculos biliares.

Reações esperadas e normais:

Neste dia permaneça em casa e descanse bastante.

Ao fim do 8º dia do Detox Kriyá você pode inserir alimentos na sua dieta, tais como carnes, frango e peixes. Retorne a sua rotina

 9º ao 30º dia: PK Plus Fases

Volte as suas atividades e a sua rotina normal!

Detox Kriyá Purificação Orgânica Natural

Como adquirir o Detox Kriyá

Fazer todo o programa de Detox Kriyá sem falhar não é dificil porém requer dedicação. O maior resultado são os fatos e não apenas os argumentos.  Quando você se sente bem com autoestima  elevada e amor próprio isso é recompensador.

Para que você possa mudar agora mesmo a melhora da sua saúde e da sua qualidade de vida, basta clicar AQUI 

E adquirir o seu Kit, composto pelos seguintes complementos alimentares (devidamente certificados na ANVISA): PK Plus 1; PK Plus 2; e PK Plus Fases.

Programe já a sua desintoxicação!

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app +55 47 98495-2112

 

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais:

Facebook

 

Instagram

 

YouTube

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bianca Enricone
Assessora de Imprensa

Leia também: O que é? Como Funciona?: Tratamento Vibracional com o Quantec

Sair da versão mobile