Ego Notícias

100% Detox: Desintoxicação Simples e Eficiente

A páscoa passou e depois de tantos excessos, sim, muito provavelmente você precisa de uma desintoxicação. Está sentindo que o seu corpo precisa de uma pausa para se recuperar e purificar?

Sobretudo com o acúmulo de toxinas no organismo, o corpo fica sobrecarregado e rapidamente começa a emitir sinais de alerta. Os indícios mais comuns são dores de cabeça, pele opaca, cansaço, imunidade baixa e até mesmo dificuldade para se concentrar e dormir.

O processo de desintoxicação é muito mais abrangente do que se imagina, mais do que um recurso para perder peso. Desta forma, seu objetivo principal é auxiliar no funcionamento do organismo na eliminação das toxinas. Mas, nada impede que você comece a utilizar o método para tirar do armário aquele projeto verão engavetado há tanto tempo, não é mesmo?

Não sabe por onde começar? Aqui vão algumas dicas de como iniciar uma reeducação alimentar para limpar o organismo de substâncias nocivas:

Precisa de um empurrãozinho?

Você chegou até aqui, aprendeu e está introduzindo as dicas na sua rotina e mesmo assim sente que precisa de algo mais? Para dar uma força extra na busca de uma vida mais saudável e equilibrada, experimente o Programa Detox Kriyá.

Ele é ideal para quem deseja fazer uma limpeza completa no organismo, removendo toxinas acumuladas e promovendo reequilíbrio metabólico, aumento da imunidade e muito mais!

Foto Divulgação: Detox Kriyá Desintoxicação
Foto Divulgação: Detox Kriyá Desintoxicação

 

O Detox Kriyá é uma técnica elaborada a base da Medicina Ayurvédica e é indicado para quem deseja manter a saúde em bom estado ou melhorá-la. É o que você procura? Então visite o site, conheça os produtos e seus benefícios e embarque em uma jornada de 30 dias divididos entre desintoxicação e suplementação.

Lembre-se, o tratamento não substitui quaisquer tratamentos indicados por outros especialistas. A ideia é contribuir com a melhora do organismo e então potencializar a reação do seu corpo aos demais tratamentos que você realiza.

Leia mais: Campos Morfogenéticos e a Sua Realidade

Sou a Bianca Enricone e juntos vamos em busca de uma vida com mais vitalidade e equilíbrio. Vamos começar a sua desintoxicação?

Entre em contato comigo pelo WhatsApp (47) 98495-2112.

Você me encontra também nas mídias sociais:

Foto Divulgação: Bianca Enricone e Detox Kriyá

 

Facebook: https://www.facebook.com/detoxkriya/ e                          https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/

Instagram: @detoxkriya

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYusxu3whB84YZ5f2nYlig?view_as=subscriber

 

Sair da versão mobile