Ego Notícias

Destaques premiou grandes talentos do Brasil

Destaques Fernando Fischer premiou grandes talentos do Brasil

Destaques premiou grandes talentos do Brasil

Inicialmente, Como acontece desde a primeira edição, o palco para realização do evento foi o tradicional Sociedade Guarani, em Itajaí. Com tapete vermelho em um imponente cenário com folhagens e espelho, Fernando Fischer fez questão de receber e abraçar cada um dos seus mais de 300 convidados,.

Justamente, que puderam apreciar a belíssima voz da cantora Priscila Meireles, enquanto aguardavam na fila para as primeiras fotos.

No salão principal, portanto,  de led, outrossim, verdes em lindos vasos de cristal murano, e um sofisticado buffet com ilhas temáticas assinado pelo chef internacional Silmar Fraga do Buffet Nuvoli, davam o tom da festa, que é uma das mais elegantes do Vale do Itajaí.
Enquanto os convidados se desse mesmo modo,  o assim como, menu e interagiam entre si, várias atrações musicais se reversavam no palco, encantando os convidados em um clima de grande celebração. Pouco antes da meia-noite, deu-se a entrada triunfal do aniversariante, a lado .

de sua mãe Dona Maria Batistella Fischer, cercados por um elegante grupo de trompetistas que contudo no palco, o aguardado momento dos parabéns com um lindo bolo.

Após os parabéns, o cerimonial conduzido pelo jornalista Dino Montêz anunciou o início das tal qual para ficar na mémoria.

sob o mesmo ponto de vista

Uma noite para ficar na mémoria. O colunista social Fernando Fischer provou mais uma vez toda a sua expertise em produção de eventos e todo o seu carisma e prestígio em .

mais uma edição de grande sucesso do evento Destaques Fernando Fischer, festa de premiação que celebra o aniversário do colunista e homenageia personalidades e profissionais de vários estados do Brasil.

evento
Foto Divulgação

O colunista social Fernando Fischer portanto, vez toda a sua expertise em produção de eventos e todo o seu carisma e prestígio em mais uma edição de grande sucesso do evento Destaques Fernando Fischer, festa de premiação que celebra o aniversário do colunista e homenageia personalidades e profissionais de vários estados do Brasil.

Um outro momento marcante do evento foi a assim como, subida ao palco do artista plástico de carreira internacional Israel Madeira que presenteou Fernando Fischer com um lindo retrato pintado à mão.

Este ano foram premiados profissionais nas categorias: Empreendedorismo; do mesmo modo, Saúde e Bem Estar; Elegância na Sociedade; Moda e  Artes e Design e  da imprensa regional e nacional.
Entre as homenagens foram realizadas dessa forma, .

do cantor Lucas Lacerda, do grupo Posh Vintage Duo, Karinna Duque Estrada e do Dj Marx.  A festa foi marcada por muita elegância, gratidão e alegria e foi seguiu pela madrugada ao som da Dj Scheila Cardozo.

Agradecimentos:

Walkiria Verkade
W Conecte Assessoria
Fotos: Cleber Marino 

Destaques premiou grandes talentos do Brasil

Sair da versão mobile