Ego Notícias

Designer de interiores anuncia participação na Casa Cor SC

Designer de interiores anuncia participação na CasaCor SC

Designer de interiores anuncia participação na Casa Cor SC

A antenada designer de interiores Juci Perazza, de Balneário Camboriú, anunciou nesta semana sua participação na próxima edição da Casa Cor SC, que ocorrerá entre os dias 16 de agosto e 27 de setembro em Itapema.

Acima de tudo A designer, que neste ano estará ao lado da sua colega de profissão Juliana Laurindo, antecipou que desta vez seu ambiente será um lindo lounge. Portanto esta será a terceira participação de Juci Perazza na Casa Cor SC, mostra de decoração mais importante do Estado. Anteriormente ela já havia assinado os ambientes Sweet Hot e o Lavabo dos Artistas.

Além disso,a nova concepção de projetos exige dos profissionais da decoração um novo olhar sobre o bem viver. Neste contexto, a designer de interiores Juci Perazza, de Balneário Camboriú, tem se especializado em projetos inteligentes, com bom aproveitamento de espaço, além do toque de requinte que tem marcado a trajetória da profissional catarinense.

Da mesma forma  “Sou uma designer que ganhou notoriedade em Santa Catarina através de meus projetos clássicos e neoclássicos. Mas posso mostrar minha versatilidade como profissional em projetos contemporâneos, priorizando o estilo do cliente sem perder meu traço e minha atenção aos detalhes. Estes diferenciais têm pontuado minha carreira ao longo dos anos dentro do décor. Pluralidade nunca sai de moda”,  aponta Juci.

Sou uma designer que ganhou notoriedade em Santa Catarina através de meus projetos clássicos e neoclássicos

Designer de interiores anuncia participação na CasaCor SC
Foto Divulgação

Na última edição em que Juci participou da Casa cor SC,  no entanto a designer compôs um dos espaços mais fotografados da mostra: o Lavabo dos Artistas. Na ocasião a profissional optou por elaborar o projeto dos lavabos funcionais da mostra, trazendo cores impactantes e iluminação moderna, aliadas a elementos de sustentabilidade. Em associação à artista plástica Danielle Prandi, a profissional criou uma tela sobre uma chapa de  garrafas pets recicláveis, que se tornou o destaque do espaço.

Em conclusão desta vez Juci promete surpreender com um ambiente mais amplo e suntuoso. Desta forma logo poderemos conferir o resultado ao vivo e em cores.

Serviço: Designer de interiores anuncia participação na Casa Cor SC

Instagram: jucidesigndecor

Fotos: Guma Miranda – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Ton Antony
Assessoria de Imprensa

A evidência de seu trabalho vem se destacando a cada dia mais. Dr. Frederico Fortes referência em Harmonização Facial

Sair da versão mobile