Lazer e Diversão

A casa de festas espaço Z abriu suas portas para mais um evento beneficente

Desfile beneficente Fazer o bem também

A casa de festas espaço Z abriu suas portas para mais um evento beneficente, desfile Fazer o Bem Também , que aconteceu nesse último final de semana no Rio de Janeiro.
O evento, que está na sua sexta edição , arrecadou alimentos para casa social de cáritas .
A atriz Nathalia Scartezzinne foi à anfitriã do evento.
“Sempre que eu posso estou colaborando e participando de eventos beneficente. Sempre bom ajudar “ . Diz a atriz .
Nathalia apresentou o evento com mister Belford Roxo André Belfort e a miss Rio de Janeiro Giovanna Fernandes .
“ Eu participo desde a primeira edição ,do projeto Fazer o bem também, como modelo e agora tive essa oportunidade de apresentar . Gostei muito “ comenta o mister que também desfilou para duas lojas no dia .
A ong Afro tribos fez uma participação mega especial , levando seus modelos para abrirem
O evento . Paula Dias a representante da ong também comentou sobre o desfile . “ Minha filha desfilou no primeiro evento … Vi esse projeto nascer. Estou muito feliz pelos resultados alcançados “ . Comenta Paula Dias.
O desfile contou com inúmeras participações especiais , uma delas a atriz e cantora Karine vom Brandenburg, que cantou músicas de Ellis Regina.
“ Fui convidada para participar do evento … Espero que seja o primeiro de muitos “ . Comenta Karine que esteve em cartaz com o musical Ellis.
A esteticista Tatiane Góis , arrumou um tempo entre uma palestra e outra , esteve prestigiando o evento beneficente. “ Ajudar ao próximo é muito bom . Estou com um projeto que levarei estética para lugares mais carentes “ comenta a esteticista.
Além de inúmeros convidados e colaboradores o evento ainda teve a miss Rio de Janeiro Giovanna Fernandes apresentando também o evento . “ O evento abre as portas para todas as pessoas que sonham em modelar … Aqui não existe padrões . Aqui todos somos iguais e convidamos todos a fazer o bem também “ . Enaltece a Jovem Miss.
O desfile  vai para sua edição de um ano que acontecerá em novembro.
O idealizador do projeto Jorge knnawer já está nos preparativos para próximo evento.
“ Faremos a maior edição do Fazer o bem também. Quero que todos , que alguma  forma já participou , participem da edição de um ano.  Farei uma releitura de todas as marcas que já desfilaram conosco . “ finaliza Jorge knnawer.
A casa de festas espaço Z abriu suas portas
Foto Divulgação
A casa de festas espaço Z abriu suas portas
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo