Ego Notícias

Delta Airlines substitui a rainha dos céus

Foto divulgação - Aeronave da Delta Airlines

A companhia aérea Delta Air Lines vai despedir-se de sua aeronave emblemática de longo alcance do fabricante norte-americano Boeing 747, em dezembro, para substituí-la pela aeronave A 350 de dois andares da Européia Airbus.

Agencia W Travel
A Delta Air Lines se tornou a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a operar a moderna aeronave Airbus A350 – Foto: Divulgação

A companhia aérea será a primeira norte-americana a pilotar este avião de dois andares em vôos internacionais. A partir de 30 de outubro, esta aeronave operará para a rota Detroit-Tóquio. Em novembro, ele também voará de Detroit para Seul e em janeiro para Pequim.

Foto divulgação – Aeronave Cia Delta

O 747 vem operando há décadas e tem sido icônico no setor aéreo, na operação do Pacífico. Agora, a A350 será uma aeronave melhor em eficiência e experiência para o consumidor “, disse Gil West, diretor de operações da Delta Air Lines, empresa que tem uma aliança com a Aeromexico e controla 49% da empresa mexicana.

A Airbus informou em setembro passado que a United aumentou sua ordem A350 para 45 aeronaves, tornando-se a segunda maior operadora dos EUA a usar este modelo, que possui uma economia de 20% no uso de combustível, permitindo que ele faça um vôo direto sem escalas New York-London com uma única carga de combustível.

Uma das principais apostas da Delta para esta nova aeronave com uma capacidade de 306 passageiros, concentra-se nas 32 novas suites da classe executiva. Cada uma conta com porta deslizante, assentos que são feitos cama e telas de tv 18 polegadas.

CONHEÇA A OPERADORA DE TURISMO DESTAQUE DO BRASIL NA REGIÃO DA BELA E SANTA CATARINA:

Com uma forma de trabalho diferenciada, da Agência W Travel Viagens e Cambio dispõe de diversos serviços, como aéreo, hotel, cruzeiros marítimos, serviço de carro, ingressos, roteiros, entre muitos outros.

De acordo com Jair Montalban, consultor de vendas internacional e nacional da agência de turismo  W Travel divulgando e educando o público interessado em informações sobre suas viagens”. “E o mais importante: eles são nossos olhos e ouvidos no mercado brasileiro, dando sugestões para melhorarmos cada vez mais nossa atenção total ao cliente, para que todos aproveitem ao máximo”, acrescenta.

 

 

 

 

Sair da versão mobile