[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
Turismo

Delta Airlines substitui a rainha dos céus Boeing pela Airbus

A companhia aérea Delta Air Lines vai despedir-se de sua aeronave emblemática de longo alcance

Foto divulgação – Aeronave da Delta Airlines

A companhia aérea Delta Air Lines vai despedir-se de sua aeronave emblemática de longo alcance do fabricante norte-americano Boeing 747, em dezembro, para substituí-la pela aeronave A350 de dois andares da Européia Airbus.

A Delta Air Lines se tornou a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a operar a moderna aeronave Airbus A350

A companhia aérea será a primeira norte-americana a pilotar este avião de dois andares em vôos internacionais. A partir de 30 de outubro, esta aeronave operará para a rota Detroit-Tóquio. Em novembro, ele também voará de Detroit para Seul e em janeiro para Pequim.

Foto divulgação – Aeronave Cia Delta

O 747 vem operando há décadas e tem sido icônico no setor aéreo, na operação do Pacífico. Agora, a A350 será uma aeronave melhor em eficiência e experiência para o consumidor “, disse Gil West, diretor de operações da Delta Air Lines, empresa que tem uma aliança com a Aeromexico e controla 49% da empresa mexicana.

A Airbus informou em setembro passado que a United aumentou sua ordem A350 para 45 aeronaves, tornando-se a segunda maior operadora dos EUA a usar este modelo, que possui uma economia de 20% no uso de combustível, permitindo que ele faça um vôo direto sem escalas New York-London com uma única carga de combustível.

Uma das principais apostas da Delta para esta nova aeronave com uma capacidade de 306 passageiros, concentra-se nas 32 novas suites da classe executiva. Cada uma conta com porta deslizante, assentos que são feitos cama e telas de tv 18 polegadas.

Tags
Mostrar Mais

Jair Montalban

Nascido em Florianópolis, Santa Catarina: Jair Montalban é Jornalista especializado em turismo e hospitalidade. Atualmente, seus interesses de pesquisa são questões de gerenciamento de turismo e negócios. Assessor de Imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios