Ego Notícias

Decifre a linguagem do seu inconsciente

Universo Vibracional - Foto Divulgação

Decifre a linguagem do seu inconsciente a eterna dualidade entre o bem e o mal. Felizmente ou infelizmente, é você quem escolhe, nossa existência tem que ser compreendida e vivenciada através dos contrastes: perdas e ganhos, frio e calor, escuridão e claridade, amor e ódio!

Como eu posso mudar, ou como eu poderia ajudá-las a mudar? Compreendi que a matriz de tudo era a mente. Quando pensamos ou vemos criamos uma imagem mental. Essa imagem  logo é associada a um sentimento de bom ou ruim. Diante da racionalização dos sentimentos tomamos algumas decisões baseado na nossa programação mental. Essa programação mental leva a tomar algumas decisões. As decisões geram algumas atitudes. E finalmente essas atitudes que criarão os resultados no aqui e agora.

Na grande maioria das vezes não escolhemos a melhor opção, mas a que estamos mais acostumados, a que não gere risco ou que não nos tire da zona de conforto. O cérebro/mente executa sempre de forma igual para nos proteger. Porém isso nos impede de nos auto desafiarmos, de conhecermos caminhos  muitas vezes melhores e desconhecidos.

Entendendo a dinâmica do pensamento eu imaginava que pudesse existir um aparelho que entrasse na mente das pessoas e ajudassem elas a mudar seus resultados, seja a crise financeira, o peso, a sua autoestima, sua saúde, o aqui e agora. Pois descobri que diferente do que dizem, mudando as atitudes você NÂO mudará seus resultados. É necessário mudar a forma de pensar, buscar a origem do sentimento e do pensamento codificado errado lá no inconsciente.

Isso me fez voltar novamente aos estudos. Comecei a estudar Física Quântica e algo que eu pudesse ajudar as pessoas à distância, mas que tivesse fundamentação científica.

O que você tem escolhido? Conheça uma alternativa À DISTÂNCIA que pode mudar sua vida.
Tratamento Vibracional com o Quantec
Tratamento Vibracional com o Quantec – Foto Divulgação

+ LEIA MAIS: Pensamento, emoção, ação e resultado.

Dra. Bianca Enricone
Farmacêutica Acupunturista CRF – 3655
Especialista em Medicina Chinesa pela University of Tradicional Chinese Medicine – Nanjing – China

Venha fazer uma consulta!

Endereço: Klinik
Rua 2950, nº 117 – Sala 01 – Edificio Acquabella – Balneário Camboriú – Santa Catarina – SC. Brasil.

Telefone: +55 47 3363 – 5449 – Agende uma Consulta
Telefone: +55 47 98495 – 2112 – Op. VIVO/WhatsApp

E-mail: biancaenricone@gmail.com
E-mail: biancaenricone@universovibracional.com.br

Site: http://universovibracional.com.br

Facebook Link:
https://www.facebook.com/universovibracional

Sigam o Instagram do Egonotícias: @egonoticias

Sair da versão mobile