Ego Notícias

Deborah Secco curte viagem em família e se diverte com a filha

Débora Secco e Maria Flor - Foto: Igor de Melo 01

A musa Deborah Secco está aproveitando os últimos momentos antes de começar a gravar a nova novela Salve-se Quem Puder, em outubro, para ficar ao lado da família. Acompanhada da filha e de alguns priminhos, a família foi na última semana para Aquiraz (CE), 20 Km da capital, Fortaleza e contou um pouco sobre o seu papel preferido, o de mãe.

Déborah Secco, Maria Flor e os priminhos – Foto Igor de Melo

“O tempo passa muito rápido, até sinto saudades da Maria pequenina, mas cada descoberta é especial, por isso nenhum programa é melhor. A última vez que viemos para esse park ela tinha só um aninho, agora maiorzinha e com os primos tem sido uma delícia. O parque sempre nos recebe muito bem! E tem que aproveitar, né? Aliás, foi ótimo esse tempo livre, pois pude estar com minha família, que é minha maior terapia e o combustível que preciso para trabalhar”, comentou.

Débora Secco e Maria Flor – Foto Igor de Melo

E sobre a criação da Maria Flor, a carioca reforça que o diálogo é base da relação em família: “Criar um filho nos dias de hoje não é fácil, mas eu e Hugo conversamos muito com ela. Ficamos mais atentos em relação a segurança e educação mesmo”. Deborah conta que está em seu melhor momento e se sente muito realizada com o equilíbrio que encontrou na vida pessoal e profissional.

“Não lembro como era minha vida sem a Maria e o Hugo. Só tenho a agradecer a Deus por superar todas as minhas expectativas”, finaliza. Foto Igor de Melo

Leia ainda: Bruna Jaeger – a nova Bella da Semana

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens.
Sair da versão mobile