Ícone do site Ego Notícias

“Deadpool 2” no CineMaterna do Floripa Shopping

Deadpool - Foto Divulgação

“Deadpool 2” no CineMaterna do Floripa Shopping

A sessão adaptada para mães com bebês de até 18 meses acontece na terça-feira, 29 de maio

A comédia “Deadpool 2”, é o filme escolhido para a exibição no projeto CineMaterna na próxima terça-feira, 29 de maio, às 14h, no Cinemark do Floripa Shopping.

As cinco primeiras mamães que chegarem na sessão ganham estacionamento gratuito e as dez primeiras que chegarem 30 minutos antes do início do filme com bebês de até 18 meses ganham um ingresso (basta procurar uma  coordenadora do CineMaterna).

O projeto é dedicado às mamães, papais e bebês de até 18 meses com sala de cinema preparada para toda a família. Iluminação mais clara, temperatura amena e som mais baixo que em uma sessão normal, além de espaço para deixar os carrinhos de bebê com segurança.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Maria Rita estreia o projeto “+Música” na Fields em Florianópolis, SC

Os pais e acompanhantes também podem participar do CineMaterna. O estacionamento do shopping é gratuito até às 14h. O Floripa Shopping abraça o projeto para proporcionar às mães com bebês uma tarde de lazer descontraída, confortável e segura.

O filme é a sequência das aventuras do mercenário tagarela. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, agora decide se vingar das pessoas, responsáveis por sequestrar sua namorada.

Assista o trailer:

Serviço:

O quê: CineMaterna

Quando: 29 de maio (terça-feira)

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC Horário: 14h

Entrada: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile