Ego Notícias

Dayane Mello no Reality do Big Brother Itália

Dayane Mello no Reality do Big Brother Itália. 

Primeira brasileira a participar do Big Brother Itália fala sobre quarto lugar de Dayane Mello no reality. “Fiquei muito feliz em ter em brasileira na final”.

Recentemente, Fabiana Brito, ex participante do Big Brother Itália, foi destaque ao falar do tabu da amamentação em público.

Dayane Mello no Reality do Big Brother Itália
Dayane Mello – Foto CO Assessoria Divulgação

A brasileira Fabiana Britto, que participou da edição de 2018 do “Grande Fratello” comentou sobre a final do reality que aconteceu ontem, em que a brasileira Dayane Mello ficou em quarto lugar. Da mesma forma, “Fabiana foi uma guerreira, sofreu muito durante o tempo que ficou confinada. Isto é, lá são 6 meses de confinamento, não é fácil. Torci por ela, mas acho que ela ficou no lugar que merecia. Quarto lugar já foi ótimo para ela”.

Enquanto isso, em sua participação no “Grande Fretello”, Fabiana não chegou na final. “Foi uma experiência legal, mas ao mesmo tempo complicada, é muito tempo de confinamento”.

Após o reality, Fabiana voltou para o Brasil e em 2020 teve seu primeiro filho. Além disso, recentemente ela gerou polêmica ao falar sobre amamentação em público. Por isso, “As pessoas me julgam por alimentar meu filho”.

Fabiana revelou que já recebeu olhares julgadores e até sexuais ao amamentar seu filho em público.

Bayane Mello Big Brother Itália – Foto Divulgação CO Assessoria
Fotos: Divulgação | CO Assessoria
Fonte: Steffany Gomes / Cacau Oliver
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER
Sair da versão mobile