Ego Notícias

Day free no Cowork Space…

O Cowork Space é o espaço ideal para aqueles que querem viver e trabalhar com propósito. Para aqueles que têm a coragem de sonhar, colaborar e realizar!

Aqui a gente cuida de você para que você cuide do seu negócio! Esqueça aquele antigo modelo de escritório e explore uma nova experiência de viver e trabalhar com propósito, que estimula o seu potencial criativo e empreendedor.

Aprenda coisas novas e se conecte com pessoas incríveis fazendo coisas incríveis em busca de um mundo radicalmente melhor!

Ambiente de trabalho colaborativo e compartilhado, onde profissionais transformam seu negócio através da conexão de uma rede de relacionamentos criativa

Fuja do Isolamento:

Tenha acesso flexível a espaços de trabalho mais dinâmicos e inspiradores. Prontos para uso imediato e equipados com tudo o que você precisa para focar no seu negócio. Descubra novas oportunidades e conheça profissionais incríveis. Encontre o que combina mais com o seu estilo de trabalho e junte-se a nossa comunidade com diversos empreendedores que estão trabalhando de forma inovadora.

Basta trazer seu laptop, escolher um lugar e começar a trabalhar!!!

Experimente um Dia De Coworking
Cowork Space – Foto Divulgação

CONHEÇA AS VANTAGENS

Coworking:

Se você é uma pessoa ou tem uma empresa que necessita de acesso flexível para um espaço de trabalho dinâmico e inspirador ou se quiser fugir do isolamento de trabalhar sozinho, aqui é o lugar!

Foto Divulgação

Comunidade:

Experimente fazer parte de uma comunidade vibrante de pessoas que trabalham com propósito. Acreditamos que o segredo da inovação são os encontros casuais entre aliados improváveis.

Foto Divulgação

Sala De Reunião:

Sob demanda e equipada para você reunir o seu time, receber clientes e fechar muitos negócios. É só agendar e usar.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Network:

O network tem sido utilizado com a finalidade de ampliar as possibilidades de relacionamento com outras pessoas, a fim de que, esses relacionamentos gerem novas oportunidades.

Foto Divulgação

Eventos:

Uma curadoria dos melhores eventos para que você tenha acesso as habilidades e competências necessárias para empreender a sua vida

Foto Divulgação

Plataforma de Serviços:

Sabe aquele serviço que você precisava contratar e comentou com um amigo?

A indicação de um colega, um parceiro, um profissional acontece pela confiança e respeito que se tem pelo outro.

Foto Divulgação
Foto divulgação

Experimenta passar umas horas trabalhando neste espaço e depois diga se além de estar fazendo o que gosta não lhe vieram milhões de ideias inspiradoras!! Visite-nos!!!

Cowork Space – Foto Divulgação

ENDEREÇO:

Rodovia Osvaldo Reis, 3281, Edificio Riviera Business – Sala 151 / 1509 – Cep: 88306-773 – Praia Brava – Itajaí – Santa Catarina – SC. Brasil

CONTATO:

Telefone: +55 47 9 9695 – 9493

E-mail: contato@coworkspace.com.br
E-mail: contato@reginamendes.com.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda a Sexta-Feira: Das 09h as 19h
Sábado: Cursos e Treinamentos
Domingo: Aberto para eventos

Estamos sempre abertos para um bom papo e um BOM CAFÉ!

 

Sair da versão mobile