Entretenimento

Danny Boyle deixa direção do próximo filme


Danny Boyle deixa direção do próximo filme Filmagens começam em dezembro em Londres e não há diretor confirmado para substituir Boyle. Diretor britânico Danny Boyle iria comandar 25º filme da série James Bond
Evan Agostini/Invision/AP
O diretor britânico Danny Boyle deixou a produção do próximo filme James Bond devido a “diferenças criativas”, anunciaram nesta terça-feira os produtores da franquia multimilionária.
“Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig anunciaram hoje que, devido a diferenças criativas, Danny Boyle decidiu não mais dirigir Bond 25”, informou a conta oficial do agente 007 no Twitter.
O tuíte não divulgou detalhes da diferença, e não informou quem assumirá o cargo no lugar de Boyle.
Initial plugin text
O 25º filme da franquia James Bond, que até o momento não tem nome, está atualmente sob produção e tem estreia prevista para novembro de 2019.
Boyle, que dirigiu o filme de 2008 vencedor de oito prêmios no Oscar “Quem Quer Ser um Milionário?”, foi anunciado como o diretor do próximo filme de Bond em maio
Os produtores Broccoli e Wilson o descreveram em um comunicado como “excepcionalmente talentoso”. A produção deve começar a ser filmada em Londres em dezembro.
A franquia Bond é uma das mais valiosas da indústria cinematográfica.
O último filme, “007 Contra Spectre”, de 2015, dirigido por Sam Mendes, rendeu US$ 880 milhões nas bilheterias mundiais, enquanto “Operação Skyfall”, de 2012, também dirigido por Mendes, arrecadou mais de US$ 1 bilhão globalmente.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Danny Boyle deixa direção do próximo filme

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo