Ego Notícias

Danilo Gentili recebe vencedores do Prêmio Sexy Hot

Premio Industria Porno – The Noite – Foto Gabriel Cardoso – SBT

No programa desta segunda-feira, 19 de junho, Danilo Gentili recebe Nego Catra, Marco Cidade, Patrícia Kimberly e Emme White, alguns dos vencedores da 4ª edição do Prêmio Sexy Hot.

Considerado o “Oscar Pornô” brasileiro. Na entrevista, eles falam como escolheram seus nomes artísticos, contam quantos troféus já ganharam e comentam os títulos que conquistaram nas categorias da premiação, que elege os melhores atores, atrizes, cenas, filmes e diretores do meio.

Eles revelam como se preparam para cada tipo de cena, contam quais foram as mais difíceis de se fazer na opinião de cada um e relembram os momentos mais inusitados que já viveram durante as filmagens.

Danilo também conversa com cada um sobre suas carreiras e pergunta ao diretor Marco como é o processo de produção de um filme adulto. O apresentador pede ainda que Emme, maior vencedora do Prêmio com quatro troféus, faça um número de dança do ventre durante a entrevista, já que a atriz também é dançarina.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Foto da Capa:  Gabriel Cardoso – SBT

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o editor: http://instagram.com/renatocipriano

Sair da versão mobile