Ego Notícias

Danielly Moura traz a melhor versão com o harmony face

Dra. Danielly Moura - Foto Divulgação

Danielly Moura traz a melhor versão com o harmony face.

A Harmonização Orofacial tem por objetivo realçar a beleza natural da face de uma pessoa, destacando  seus pontos favoráveis e suavizando os menos atraentes. De fato, realizada a partir de um conjunto de procedimentos, busca trazer a proporcionalidade funcional e estética do rosto de cada paciente. dessa forma,  proporcionando harmonia, beleza, autoestima e a melhor versão de cada pessoa, sem ferir sua individualidade, originalidade e personalidade.

Em primeiro lugar, “O procedimento é indicado para quem busca correção de estética e funcionalidade de dentes, gengiva, lábios, mandíbula, maxilar, entre outros, sempre considerando a estrutura facial de cada indivíduo, de maneira minimamente invasiva”. Assim, explica Dra Danielly Moura, cirurgiã-dentista e especialista em Harmonização Orofacial pela FAIPE-RJ, pós-graduada em HOF. Portanto, o implante e prótese pela UEMC,  New Age Barcelona UIC e treinada pela MARC Instituto de Miami.

Leia Mais+: Ganhe Dinheiro Trabalhando no Conforto de Sua Casa!!! Saiba como ter uma renda extra infinita…

Harmonização Orofacial

Por isso, que entre os tratamentos que podem ser utilizados para a Harmonização Orofacial, podemos citar: aplicação de toxina botulínica (botox), ácido hialurônico, ácido deoxicólico, bioestimuladores de colágeno , bichectomia , fios de sustentação entre outros. Principalmente, para atuar nesta especialidade, o CFO exige a realização de uma pós-graduação, que só existe para a Odontologia.  A própria resolução estabelece os requisitos que o curso de especialização em Harmonização Orofacial deve seguir, para que o dentista possa obter o título de especialista, após o registro e a inscrição no Conselho.

Danielly Moura traz a melhor versão com o harmony face
Dra. Danielly Moura – Foto Divulgação

Portanto, para fechar o ano, a Dra. Danielly Moura realiza entre os dias 17 e 19 de dezembro, o Módulo Avançado do Curso Harmony Face  – Toxina Botulínica e Preenchimento Facial. 

Por outro lado, já na terceira semana de janeiro de 2021, estará ao lado dos também especialistas,  Dr. Júnior Gouvea e  Dra. Vivianne A.J. Franca para ministrar, na ABO Caxias, durante 18 meses, o curso de Especialização em Harmonização Facial.

Antes de mais nada, siga a Dra. pelo Instagram @dradaniellymoura ou pelo whatsapp (21) 98116-6668

Click E-books – Livraria Digital com Títulos Incríveis

Foto: Dra. Danielly Moura – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Paula Ramagem
Assessoria De Imprensa

Tudo voltará ao normal. Será que o mundo se reinventa após a Pandemia Covid-19

Clique aqui e veja nossos e-books de Yoga e Meditação. Peça já o seu!

Artigos pagos no Portal de Rodolfo Bracali Jornalista

Veja ainda nosso e-book: Um corpo bonito é essencial

Isto é, Ofertas Incríveis de e-books: Black Friday

Veja ainda nossos Infoprodutos: Produtos PLR

Clique para um café

Sair da versão mobile