Entretenimento

Dani Vellocet abre parceria com Tiê e lança álbum em que canta com Rogério Flausino


Paulista de Santos (SP) que foi vocalista e compositora da banda de rock Mecanika após cantar na noite, Dani Vellocet lança o primeiro álbum solo, Amores, neste mês de agosto de 2018.
Precedido pelos singles Amores, Baby e A rainha e o leão, lançados paulatinamente desde 2017, o álbum tem a participação de Rogério Flausino na música Lado bom.
Vellocet conheceu Flausino ao fazer trabalho publicitário para o festival Rock in Rio ao lado do vocalista do grupo Jota Quest. Nos bastidores, a cantora apresentou o próprio trabalho solo para Flausino, que se prontificou a participar da gravação de Lado bom.
Com 11 músicas distribuídas em 13 faixas (a composição-título Amores reaparece ao fim do disco em versão acústica também já previamente lançada em single e a música Planos é antecedida por homônima introdução), o repertório essencialmente autoral do álbum Amores foi formatado por dois produtores, Adriano Cintra e Diogo Strausz.
Além de produzir o disco, Cintra fez a ponte de Vellocet com Tiê, com quem a cantora e compositora abriu parceria em música ainda inédita, Quem sabe um dia, também assinada por Cintra e prevista para ser lançada na voz de Tiê.
Tema humanista da fase black do cancioneiro de Roberto Carlos, Todos estão surdos – parceria com Erasmo Carlos lançada por Roberto em antológico álbum de 1971 – serviu de inspiração para Vellocet compor Todos estão loucos, uma das oito músicas inéditas do repertório do álbum Amores.
365 dias, Chardonnay, Leve e Seus sinais são outras composições inéditas do disco solo de Dani Vellocet.

Editoria de Arte / G1
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo