Fotógrafos

Fotógrafos paulistas vencem prêmio internacional

Da baixada santista para o mundo Oscar da fotografia

Fotógrafos paulistas vencem prêmio internacional

Primeiramente, Dois jovens empreendedores.

Portanto, da  litoral sul de São Paulo,.

Dessa forma, estão conquistando  no

Outrossim, internacional, colaborando.

Tal qual, para o  dos fotógrafos.

sob o mesmo ponto de vista, brasileiros no.

Conclusivamente,  mercado da. Douglas Atina e Pâmela Atina o que era da época de adolescentes em um lucrativo negócio e de  e de  do audiovisual,  estética e l diferenciadas que do mercado e da crítica especializada.

Douglas conta como  “Desde a época escolar de vídeos criativos para trabalhos escolares usando, que todos  A que a paixão por essa área 15 anos dessa forma, e fotos por hobby, sem imaginar que seguiríamos anos, decidimos seguir juntos parae cinema e r para o que chamamos de  área de , fundamos a Arco e Flash o ramo”.

Prêmios Nacionais e Internacionais

O que os dois sócios não imaginavam é que em pouco tempo assim como, nacionais e internacionais de fotografia e audiovisual e que seriam indicados ao Oscar da Fotografia Mundial, o Golden Lens:

“Esse ano decidi enviar o meu trabalho como filmmaker para as de fotografia e vídeos de do mundo.  tentativa, fomos premiado . Conquistamos o e o Premio Bride, dois grandes  a nível nacional e internacional, e  indicados ao Golden Lens, considerado o Oscar da  mundial. A  que de  todas de uma vez. A gente faz com tanto amor e colocamos tanta energia, mas na hora nem imaginamos que ser recompensado sendo visto e requisitado

Diferencial

Segundo Douglas, o  desenvolver tem se destacado por apresentar características únicas: “somos auto-críticos e estamos sempre procurando evoluir, em busca de algo totalmente diferenciado, customizado, portanto o cliente, o vídeo  algo automatizado. Por  sido procurados também por casais de fora do país que tipo de  atendemos  como, do México, Punta Cana e Chile, por desse modo.
Jornalista: Fabiano de Abreu
Fotógrafos paulistas vencem prêmio internacional
Foot Divulgação

Fotógrafos paulistas vencem prêmio internacional

Que tal conferir como foi: Shopping no  de arte

outrossim, programas do Canal Ego TV e à grade completa da  Bejarano

 

Tudo isso e muito mais? Festival Duas Rodas agita  famosos

Fotógrafos paulistas vencem prêmio internacional

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo