Ego Notícias

Cursos na área de estética com o renomado Prof. Miguel Diniz em Foz de Iguaçu, PR.

Prof. Miguel Diniz - Foto Arquivo Pessoal

Foz do Iguaçu tem Cursos na área de estética com o renomado  e internacional Prof. Miguel Diniz

Neste final de semana Professor Miguel Diniz estará em foz do Iguaçú, PR ministrando cursos de: Intradermoterapia Pressurizada – Injeção sem agulhas, Jato de Plasma e também Despigmentação Ultra Sônica.

Prof. Miguel Diniz Curso de Intradermo Pressurizada sem agulhas - Foto Divulgação
Prof. Miguel Diniz Curso de Intradermo Pressurizada sem agulhas

Intradermoterapia Facial e Corporal

A aplicação é feita usando-se uma pistola de Mesoterapia sem agulhas que através da pressão  introduzem pequenas quantidades do medicamento no tecido subcutâneo e dérmico.dependendo da finalidade do tratamento, para que eles atuem nas células de gordura quando utilizados para a redução de gorduras e celulite, e nas células dérmicas quando a finalidade é o tratamento a flacidez e estrias.

As micro injeções pressurizadas perfuram a pele em uma profundidade de 0,5 milímetros a 4 milímetros levando a solução chamada de mescla, que consiste em um conjunto de aminoácidos, vitaminas, anestésicos, medicações lipolíticas, substâncias eutróficas, substratos nutrientes e extrato de enzimas e plantas. Todos que possuem autorização de uso pela ANVISA. Com finalidades diversas no tratamento estético.

Os medicamentos introduzidos aumentam a permeabilidade celular e promovem a vasodilatação, que favorece a chegada do material.

Despigmentação Ultra Sônica.

 A Despigmentação Ultra Sônica é indicada para a retirada de melasma, mancha senil, pintas, verrugas, estrias, rugas, tatoo e até maquiagem definitivas mal feitas.

Este procedimento remove o pigmento implantado com a finalidade de limpar a pele e devolver a cor natural a mesma.

São várias as técnicas utilizadas para este fim, sendo a mais popular a despigmentação a laser.

Este procedimento também pode ser utilizado como tratamentos paramédicos  como mamas ou facial como sobrancelhas ou capilar.

É rápido, pouco doloroso, pouco agressivo e são eficientes com cores escuras como preto, cinza e azul escuro.

A despigmentação química segue a mesma linha do peeling e causa uma inflamação  superficial e controlada através das aplicações de um ou mais agentes químicos na epiderme com a finalidade de estimular  a regeneração do tecido.

Já esta técnica é eficiente para qualquer cor, pode ser aplicado em áreas grandes e pequenas e os resultados são excelentes já em poucas sessões.

Jato de Plasma

O jato de plasma é feito através de um aparelho gerador de plasma que é um gás ionizado com ions e elétrons  que ao entrar em aquecimento e em contato com o oxigênio produz  o plasma.

Este também é um procedimento eficaz para a retirada de melanoses solares ou manchas senis de qualquer parte do corpo e rosto, pintas e verrugas, queloides,  blefaroplastia sem cortes e trata também rugas e linhas de expressão promovendo estímulos para  aumento do colágeno e contração das rugas.

Blefaroplastia-à-jato-de-Plasma-Prof.-Miguel-Diniz – Foto Divulgação

Em todos os casos é importante conhecer o profissional e suas habilidades para aplicação da Técnica.

Sobre Professor Miguel Diniz

Prof. Miguel Diniz – Foto Arquivo Pessoal

Professor, Fisioterapeuta desde 1983, Terapeuta Holístico desde 1990 r Técnico em Estética Facial e Corporal desde https://www.instagram.com/egonoticias/

Tem ministrado vários cursos na área de estética em todo o Brasil e no mundo.

Para informações do cursos ministrados neste final de semana em Foz do Iguaçu, Pr, entrar em contato pelo whatsapp:

Telefone: 55 11 93015-6043

Sigam o Professor Miguel Diz nas redes sociais

Instagram: @Prof.MiguelDiniz 

Facebook: Miguel Diniz

Youtube: Prof. Miguel Diniz

 

+ CONFIRAM TAMBÉM: Exclusivo: Viviane Alves entrevista Jon Secada para o programa Fama e Destaque da TV Guarulhos

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile