Ícone do site Ego Notícias

Cufa Pedreira em ação contra a fome

Cufa Pedreira em ação contra a fome

CUFA, Barone e Marcelo Criscuolo

CUFA Pedreira em ação contra a fome

CUFA Pedreira em ação contra a fome com presença do empresário Barone e Marcelo Criscuolo

Fazer o bem

Em primeiro lugar, fazer o bem trás esperança para as pessoas, esse é o principal motivo de existir a CUFA, fazer o bem. Acresce que, a CUFA Pedreira, na manhã deste sábado (17), ao lado de Fabio de Paula e o empresário Barone, reuniram 400 cestas básicas e doaram para famílias necessitadas na região da Pedreira.

Proporcionar um futuro melhor

Desde sempre, Ramos Jesus e Dedé Heliópolis, trabalham para proporcionar um futuro melhor para pessoas vulneráveis socialmente. Isto é, desde a taça das favelas, as favelas e as comunidades tem ganhado uma vitrine muito grande através da CUFA, por isso, muitos voluntários se juntam a causa.

“Foi com muito esforço e pensando nos moradores da favela, que nós da CUFA conseguimos realizar o lançamento da ação CUFA contra o vírus, que deu inicio em março de 2020. Além disso, conseguimos o apoio de voluntários e lideres das mais de 255 favelas, somente da grande São Paulo, um total de 617 favelas no estado, assim, proporcionando atendimento emergencial para famílias em situações de extrema vulnerabilidade com o apoio da iniciativa privada”, Conclui Dedé Heliópolis.

Conhecimento Técnico é o arquiteto

À primeira vista, o arquiteto e urbanista Marcelo Criscuolo, marcou presença ao lado do empresário Barone nesta grande ação. De fato, tudo precisa de conhecimento técnico, e por esse motivo, o arquiteto Marcelo Criscuolo está na linha de frente para o desenvolvimento técnico dos projetos urbanos e ambientais dos interesses públicos dando apoio total aos projetos da CUFA.

Cenários positivos para a sociedade

Antecipadamente, o arquiteto Criscuolo, observa os cenários em que as pessoas vulneráveis vivem, e consegue enxergar caminhos melhores nesta área mananciais. Dessa forma, Marcelo Criscuolo se posiciona diante das causas explicitas, e de alguma forma se movimenta com esperança de mudar esse cenário atual em que muitas pessoas vivem.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Editor: Henrique Estevan

Veja mais: Mc Bielzinho da ZN agora em Londres – Reino Unido

GOD SAVE THE FASHION 360°

 

Sair da versão mobile