Ego Notícias

Cruzeiro fluvial mostra belezas da Holanda e Bélgica

Moinhos de vento e jardins de tulipas integram a belíssima paisagem - Foto: Divulgação

É sempre um prazer visitar a Holanda. Mas ir ao país de Van Gogh na primavera europeia deixa tudo ainda muito mais florido. Isso porque é nessa estação que o Jardim de Keukenhof, que abriga mais de sete milhões de tulipas, abre as portas aos visitantes na cidade de Lisse. Imagine conhecer tudo isso em um incrível cruzeiro fluvial

Pensando nessa experiência incomparável, a Uniworld concebeu um roteiro especial de dez dias. Que coincide, justamente, com o melhor período de visita, que é de março a abril. A Uniworld é a única empresa que oferece cruzeiro fluvial all-inclusive, que inclui em sua tarifa toda a alimentação e bebidas.

O cruzeiro fluvial Tulips & Windmills pode começar ou terminar pela bela Amsterdã. Quem optar por iniciar a viagem pela mais famosa cidade holandesa, já no terceiro dia poderá escolher entre passar um dia inteiro no famoso Jardim das Tulipas. Outra opção é participar visitar o museu de Teylers, o primeiro e mais antigo país, com 233 anos de história.

Outra experiência imperdível em solo holandês é a visita aos icônicos Moinhos de Kinderdijk. O famoso símbolo do país é reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. O local é garantia de um belo cenário para lindas fotos.

Para finalizar o roteiro, os hóspedes visitam a cidade portuária de Antuérpia, na Bélgica. Lá, a catedral de Nossa Senhora, inaugurada em 1521, acolhe uma impressionante coleção de obras de arte e é uma das atrações preferidas dos turistas. Outra opção é participar do programa exclusivo Do As The Locals Do, em que os passageiros do cruzeiro vivenciam as mesmas experiências que os moradores locais, em estreito contato com a cultura da região visitada.

SERVIÇO
Cruzeiros Tulips &Windmills – Amsterdã a Antuérpia
Quando: a partir de 22 de março
Preço: a partir de US$ 3.099(mais tarifa portuária de US$180) por pessoa (não inclui aéreo)
Onde Comprar: Ancoradouro, Agaxtur, Discover Cruises, ExploreTravel, Primetour, Pier 1, Qualitours, Queensberry e Velle.

Siga o Egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os posts do autor: https://egonoticias.com/author/fabio-mendes/

Sair da versão mobile