CelebridadesFamosos

Cristiana Oliveira em clima de romance

Cristiana Oliveira e Sérgio Bianco curtem feriado juntos

Cristiana Oliveira em clima de romance. Cristiana Oliveira e Sérgio Bianco curtem feriado em Campos do Jordão. Assim, a atriz aproveitou o feriado na serra com todo o charme e amor ao lado do seu namorado

A atriz  e o namorado Sérgio Bianco curtiram o feriado de finados em Campos do Jordão, em clima romântico. Então, a convite do empresário e amigo do casal Betinho Alves, o casal curtiu o frio de Campos e suas delicias gastronômicas. Igualmente, Cristiana Oliveira ganhou projeção nacional e reconhecimento ao interpretar Juma Marruá em Pantanal, 1990 exibida pela extinta TV Manchete. Então, depois disso, a atriz conquistou o Brasil e o mundo com dezenas de papéis protagonistas.

Cristiana Oliveira em clima de romance

Posteriormente, ao postar em suas redes sociais uma foto com o seu namorado ela declara: “Amor da vida…” e em entrevistas recentes afirmou que demorou para encontrar o verdadeiro amor, referindo-se ao atual relacionamento. Portanto, sobre o remake de Pantanal, Cristiana acha que a próxima Juma, deveria ser uma menina do Mato Grosso, uma pantaneira que traga referências a personagem. Do mesmo modo, afirmou ainda que acha uma bobagem comparar a Juma da nova atriz com a sua interpretação de Juma. “A minha Juma está marcada em 1990 e esta nova pode sim ter sua marca para o novo público”.

Cristiana Oliveira em clima de romance

Cristiana Oliveira em clima de romance

Em Campos do Jordão a atriz curtiu todos os detalhes do Vila Natal Art Gallery e disse em suas redes sociais que adorou os objetos de decoração. O casal foi recebido com direito a champanhe no quarto e um clima intimista especialmente preparado. Betinho Alves, empresário e sócio proprietário afirmou em uma de suas postagens “A Cristiana é um doce de pessoa, muito querida e terá sempre seu cantinho reservado conosco. Casal especial”.

Cristiana Oliveira em clima de romance
Na Midia

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Fabio Bouças  / Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Ameaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Ideias e Dicas Românticas

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo