Ego Notícias

Crise no mercado de trabalho afeta o bom profissional?

Turma da Ética - Foto Divulgação

Crise existe para você que sonha com o sucesso  profissional…?

Em 2018, o CEAAC- Centro de Educação Eliana Agassi de Castro  tem uma grande surpresa para você que deseja entrar no mercado de trabalho.

Se especializar ou crescer profissionalmente para se tornar um profissional qualificado e ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO DE QUALIDADE.

Você tem ouvido falar muito em crise no mercado de trabalho. Será que se você tivesse bem preparado profissionalmente, esta crise lhe afetaria? É bem provável que não!

Pesquisas comprovam que para os profissionais mais bem preparados, nunca lhes faltam oportunidades. Você gostaria de ser um deles?

Já está em nossa plataforma online o CLUBE DO BOM ATENDIMENTO – PROGRAMA PROFISSIONAL LEGAL.

Com este curso, você vai aprender mais sobre si mesmo e o que lhe falta para ter uma vida de sucesso, repleta de paz e conquistas profissionais.

Ele foi criado a partir do desejo de capacitar o profissional que pretende ingressar no mercado de trabalho, ou aperfeiçoar suas habilidades para um melhor desempenho de suas funções.

O Brasil tem crescido economicamente, no entanto, há falta de profissionais preparados para participar deste crescimento.

Se você quer crescer com o Brasil, seja um profissional ESPECIALIZADO EM ATENDIMENTO DE QUALIDADE.

Este curso, vai preparar você para uma vida repleta de conquistas profissionais.

Você terá muito mais chances de sucesso na tua vida.  Venha conosco!

Ao término do curso, você receberá um certificado que lhe qualificará como um(a) ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO DE QUALIDADE.

+ LEIA MAIS: Coach, qual a hora de procurar?

Este  projeto foi idealizado pela Mestre em Educação Eliana Agassi de Castro.

Saiba mais sobre Eliana Agassi de Castro

Eliana Agassi de Castro – Foto Divulgação

Graduada em Pedagogia, Mestre em Educação na área de formação de professores. Participa, em fase final, de um programa de doutorado em Cuba, o qual visa o desenvolvimento da ética cidadã no Ensino Médio da Escola Pública de São Paulo.

É Fundadora e  Diretora Presidente da ONG CT-VIDAS, com a qual se preocupa essencialmente com a inclusão social nas diferentes áreas do saber, além de participação ativa na Educação Infantil.

É autora de três livros: “O Treinamento para  Vida à luz da Ética de Cristo” (disponível no site) www.ctvida.org.br “CT-VIDA, uma ONG na formação continuada de professores pelas narrativas autobiográficas” e “Clube do Bom Atendimento – Programa Profissional Legal”

Foi executiva de negócios no segmento papeleiro por mais de 10 anos, tendo trabalhado na Argentina e Chile com vasta experiência profissional.

Serviço:

Carga horária: 20 horas

Duração do curso: 1 mês

Site: http://cursos.ceaaceducacao.com

Sair da versão mobile