Esportes

Craque da seleção Willian Borges faz festa de despedida antes de ir para a Copa

O evento foi chamado de Festa de Despedida Pré Copa e foi realizado na residência do casal

Na noite do último sábado, dia 26 de maio, o craque Willian Borges, mais conhecido nos campos apenas como Willian, é um jogador brasileiro que estará nos representando na Seleção Brasileira, e juntamente com sua esposa Vanessa Martins, realizaram uma festa de confraternização que reuniram familiares e amigos mais próximos, antes da partida do craque para a Copa do Mundo.

O evento foi chamado de ‘Festa de Despedida Pré Copa’, e foi realizado na residência do casal, situada na capital de São Paulo.
+ LEIAM MAIS: Jogo das Estrelas arrecada uma tonelada de alimentos e tem gols de Zico

Entre os convidados que Willian fez questão da presença, estava a médica dermatologista da família, Dra Kátia Volpe, que compareceu acompanhada de seu esposo, o Delegado Dr.Marcos Fogolin e o casal de filhos, Sophia Volpe e Vitor Volpe.

+ VEJAM TAMBÉM: Zico, Falcão e Denilson comemoram 10 anos do Jogo das Estrelas em Itajaí, SC

Apesar do friozinho que fazia na cidade, o clima da confraternização era de pura alegria e descontração.

Na foto da esquerda para a direita: Sophia Volpe, Kátia Volpe, Vanessa Martins, Willian Borges, Vitor Volpe e Marcos Fogolin

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo