EsportesFutebol

Corinthians conquista o tricampeonato paulista vencendo por 2 X 1

Aos 44 do segundo tempo Vágner Love marcou garantiu o título para o Corinthians

Corinthians conquista o tricampeonato paulista vencendo por 2 X 1

Principalmente, neste domingo, 21 de abril,  Corinthians vence o São Paulo por 2 X 1 na Arena Corinthians e é tricampeão paulista, acumulando o 30º título da sua história, sendo o maior campeão do Estado de São Paulo. Os últimos campeonatos de 2017, 2018 e 2019 aconteceram 80 anos após a conquista do Corinthians em 1939.

O goleiro Cássio jogou em todas as partidas  deste campeonato e desde que assumiu o time do Parque São Jorge em 2012 foi responsável por todas as conquistas como goleiro titular.

Sobretudo, o público lotou a Arena Corinthians para esta final, foram mais de 46 mil e quatrocentos pagantes e a maior da história dos jogos Corinthianos, superando a vitória de 3 X 2 contra o Palmeiras, no Brasileirão de 2017. É claro que na época da Copa do Mundo a capacidade da Arena era muito maior, pois contava com arquibancadas provisórias.

+ Leia também sobre: Raquel Auzier comemora 8 anos do seu programa Giro da Gastronomia!

Igualmente, até os 20 minutos de partida nenhum dos times tiveram chances de gol e também não apresentaram um futebol de qualidade. Mas foi aos 31 minutos do primeiro tempo que Avelar marcou o primeiro Gol para o Corinthians e Antony aos 47 minutos para o São Paulo. Aos 44 do segundo tempo Vágner Love marcou garantiu o título para o Corinthians.

Portanto, abaixo destacamos a composição das duas equipes:

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Manoel, Henrique (Pedro Henrique) e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Sornoza e Pedrinho (Vágner Love); Clayson e Gustavo (Boselli). Técnico: Fábio Carille.

 

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei (Léo), Igor Gomes e Everton (Willian Farias); Antony e Everton Felipe (Hernanes). Técnico: Cuca

Fonte: R7, Uol. Site Oficial do Corinthians

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo