Ego Notícias

Alunos do Coral da Arte Maior lançam CD com canções natalinas

Alunos do Coral da Arte Maior lançam CD com canções natalinas

A próxima sexta-feira (22) vai ficar na memória de mais de 160 alunos da Arte Maior.  A escola de música lança seu primeiro CD, intitulado “Pra ouvir e cantar”, com músicas natalinas interpretadas pelo Coro Infanto Juvenil, com o intuito de “eternizar na voz de alunos e professores, e nas notas de seus instrumentos, canções que são tão especiais nesta época do ano”, explica a diretora Katia Siqueira. “Queremos reafirmar os motivos que acreditamos, de transformar a vida das pessoas com a música”, completa.

O repertório do CD possui 13 canções típicas natalinas entre elas Ho Ho Ho, escrita por César Elbert, Tempo de Natal, de Mariana Calegari, Herdeiros do Futuro, de Toquinho e Solidariedade, de Marcos Schreiber, e o Amanhã Colorido, de Duca Lendecker. O CD será vendido no dia do evento, com sessão de autógrafos dos músicos mirins. Interessados podem confirmar a reserva pelo site artemaiorjoinville.com.br

Uma trajetória de dedicação ao trabalho

O Coral Infantojuvenil foi criado em 2014 com um pequeno grupo de alunos – uma iniciativa que teve excelente aceitação e levou a escola a estender essa experiência também a crianças e adolescentes de lares assistenciais e estudantes da rede pública de ensino, que antes não tinham acesso a uma escola de música.

“Recebemos alunos fantásticos, talentosos, que nos deram muita motivação e nos inspiraram a fundar o Instituto Social Arte Maior, que tem o objetivo de ampliar o número de jovens atendidos e oportunizar formação musical completa a eles, proporcionando o desenvolvimento pessoal e abrindo um caminho profissional para o futuro”, destaca Katia.

Agende-se

O que: Lançamento CD “Pra ouvir e cantar”, do Coral Infanto Juvenil Arte Maior

Quando: 22/11, ás 20h

Onde Harmonia Lyra

Quanto: O ingresso deve ser retirado através do site artemaiorjoinville.com.br com doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis

Mariana Woj – Jornalista

Alunos do Coral da Arte Maior lançam
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Sair da versão mobile