Ego Notícias

Cooper promove caminhada e corrida em Jaraguá do Sul no próximo fim de semana

Cooper promove caminhada e corrida - Divulgação

Ainda há tempo de se inscrever para a Caminhada e Corrida Movimento Cooper, que a Cooperativa de Produção e Abastecimento Vale do Itajaí promove neste domingo, 24 de setembro, a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes Arthur Müller, em Jaraguá do Sul. Realizado há cinco anos, desta vez o evento traz como novidade a prova de corrida de 5 quilômetros, com premiação em troféus para classificação geral e em 11 categorias por idade. A caminhada terá percurso de 4 quilômetros.

A Caminhada e Corrida Movimento Cooper integra o Programa CooperAção, com o objetivo de promover a qualidade de vida na comunidade, por meio da prática de atividades físicas. Em três etapas já realizadas este ano, em Rodeio, Ibirama e Blumenau, a Cooper reuniu mais de 2,1 mil participantes.

Em Jaraguá do Sul, além da caminhada e da corrida pelas ruas do Bairro Vila Nova, serão oferecidas sessões de aquecimento/alongamento, orientações sobre saúde e práticas físicas e dicas de postura e ergonomia. Para maior segurança de todos, o evento será acompanhado por equipes de saúde e pela Polícia Militar. Todos os inscritos receberão uma camiseta e, ao final do circuito, um kit hidratação.

 

Flyer- Cooper promove caminhada e corrida - Divulgação
Flyer- Cooper promove caminhada e corrida – Divulgação

COMO SE INSCREVER

  • Para a caminhada: inscrições até sábado, 23/09, no SAC – Serviço de Atendimento ao Cooperado/Cliente de qualquer filial da Cooper, mediante doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal).
  • Para a corrida: inscrições até quarta-feira, 20/09, somente pelo site www.correbrasil.com.br, mediante pagamento de R$ 30,00 + taxa por participante.

SERVIÇO:

  • Domingo, 24 de setembro
  • Concentração a partir das 8h30
  • Ginásio de Esportes Arthur Müller
  • Os alimentos arrecadados serão destinados ao Centro Assistencial Eurípedes Barsanulfo e ao Lar das Flores – Associação Assistencial para Idosos

O regulamento da Caminhada e Corrida Movimento Cooper está disponível nos sites   www.correbrasil.com.br.

Foto da Capa: Cooper promove caminhada e corrida – Divulgação

 

Sair da versão mobile