Shows

Show de Pedro Paulo & Alex recebem convidados especiais

Stage Music Park será palco da gravação do terceiro DVD da dupla Pedro Paulo & Alex

A data, que será um momento especial para a dupla, já conta com alguns convidados.

MC Lan - Foto divulgação
MC Lan – Foto divulgação

Na mesma noite o funkeiro MC Lan fará um show especial.

A primeira confirmada na gravação foi Tati Zaqui. A cantora do hit Água na Boca, que tem mais de 65 milhões de visualizações no Youtube, é uma das principais representantes femininas no mundo do funk e esbanja sensualidade. A dupla e a funkeira acabam de lançar a música Tem Que Respeitar, que fará parte do novo DVD.

 Tati Zaqui - Foto divulgação
Tati Zaqui – Foto divulgação

Uma das duplas mais queridas do universo sertanejo, com mais de 650 fã-clubes espalhados por todo Brasil, Thaeme & Thiago, também fará parte do novo DVD de Pedro Paulo & Alex. As duas duplas lançarão em breve um trabalho produzidos em conjunto.

Pedro Paulo & Alex - Foto divulgação
Pedro Paulo & Alex – Foto divulgação

O DVD em Floripa trará 10 canções inéditas e outros 10 sucessos da carreira da dupla, entre eles estarão Esqueceu do Ex, Guenta Pressão e Meu Corpo da Sinal. Além disso, o Stage Music Park receberá uma estrutura especial, montada apenas para a data.

Só a gravação do DVD do PPA com seus convidados já seria um momento imperdível, mas a data contará, ainda, com um show especial do funkeiro MC Lan, cantor dos hits Rabetão e Sua Amiga Eu Vou Pegar.

Serviço

Gravação do DVD – Pedro Paulo e Alex

Data: 07 de outubro de 2017

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê Internacional

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo