Ícone do site Ego Notícias

Controle dos processos de lavanderia na hotelaria

Controle dos processos de lavanderia na hotelaria

Controle dos processos de lavanderia na hotelaria

Tal qual, Quem suporta chegar em.

Assim como, um quarto de hotel com .

Dessa forma, a roupa de cama/banho.

As vezes, a mofo? Detalhes muito importantes.

Eventualmente, principalmente nos que .

ficam a beira mar não se  área. A boa gestão do enxoval emde é algo que pode dar e garantir a  pelo hóspede. Este importante assunto será tema da palestra da consultora Carla Trindade, no 32º & que acontece de 13 a 15 de agosto no antes que em Florianópolis. “ manchas, unidade habitacional com todos os cuidados que  ter, mas para isso é preciso cuidar de etapas que antecedem o uso. de enxoval, cuidados de  dos produtos utilizados , entre outros. Este é  que  e,  externos, e todos estar   Carla Trindade.

 

Sob o mesmo ponto de vista

 

Durante a palestra que acontecerá no dia 15 de agosto, a especialista irá  a  dos de  mostrando como é realizada atualmente a do enxoval, e como será o  aplicando métodos  que irão garantir  e, consequentemente, menores  de Ela afirma que para inovar é preciso sempre pensar em processos e este caminho para a do  é que será no evento. O acesso é gratuito e, em breve, será disponibilizado o link para credenciamento no site www.encatho.com.br.

Ao longo de sua vida profissional, Carla  pelas funções de  supervisora e. Formada como Tecnóloga em  pela  de Sá, especialista em Gestão de pela /FGV, além da em Gestão de Projetos pela , em  toda bagagem adquirida tanto  Carla de  à  como Consultora na Área Operacional de  e Lavanderia no segmento Carla  ministra palestras e realiza  em  de  e Residencial Geriátrico (). É Secretária da  de Micro e  Empresas de  – AMPE , além de Consultora Interna de  Executiva interina no Hotel  em  Além das palestras, o evento para  de  e  do setor.

Leia ainda: 25º Salão Paranaense terá 15 ª das  Turísticas

Controle dos processos de lavanderia na hotelaria

Sair da versão mobile