Ego Notícias

Contagem regressiva para ISSO IFCA South American Slalom Championship na Ponta do Papagaio

Velejadores - Foto: James Thisted

Já começou a contagem regressiva para o ISSO IFCA Slalom South American Championship, o maior evento de Windsurf das Américas, que será disputado em Santa Catarina. Entre os dias 31 de outubro a 3 de novembro, os melhores atletas da América do Sul estarão fazendo disputas eletrizantes na inédita raia da Praia da Ponta do Papagaio, em Palhoça.

Confira o vídeo

Chancelado pela IWA (Internacional Windsurf Association), o ISSO IFCA Slalom South American Championship poderá ser acompanhado na Arena ISSO, que será especialmente montada em frente à rua 800 para atender público e atletas. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da IFCA (Internacional Funboard Class Association) em www.ifcaclass.com/2019-sa/.

Já começou a contagem regressiva para o ISSO IFCA Slalom South American Championship, o maior evento de Windsurf das Américas, que será disputado em Santa Catarina.
Mateus Isaac – Foto: Carter PWA World Tour
Nomes consagrados da nova e velha geração já estão confirmados. Destaque do Brasil no circuito mundial da PWA World Tour, o paulista Mateus Isaac, 25 anos, chega como um dos favoritos. Atual número 9 do mundo, Isaac venceu o ISSO Brasileiro de Slalom disputado na Lagoa da Conceição no ano passado.
Ponta do Papagaio – Foto: Divulgação
Além da Open masculino e feminino, as disputadas também serão realizadas nas divisões Jovem, Júnior, Master e Grand Master. Entre os mais experientes, a presença confirmada do gaúcho Renato Pozolo, pioneiro do Windsurf no Sul do país e grande incentivador da modalidade. Além dos brasileiros, atletas de outros três países já a confirmaram participação.
Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Windsurf Slalon

O ISSO IFCA Slalom South American Championship é uma realização da ISSO Wind Xtreme, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Palhoça, Neokai roupas de neoprene, cerveja Corona. Apoio: Decathlon, Santur, Key Concessionária Suzuki e Green Flip Flops, e parceiros Buttons, Manos Comunicação, Ilha do Papagaio, Anasol. Divulgação: Canal Woohoo, programa Mundomar e Rádio Cidade FM. A supervisão é da CBVela e da Associação Brasileira de Windsurf (ABWS). O ISSO IFCA Slalom South American Championship é sancionado pela International Funboard Class Association (IFCA), com chancela da World Sailing, através da Internacional Windsurf Association (IWA).

A fantástica Pousada Ilha do Papagaio, palco do evento, é o local perfeito para se hospedar. E justamente ali que a galera estará. Na sexta-feira a noite já rola uma galinhada pra gringo nenhum botar defeito. Ainda restam algumas unidades.

A ISSO Wind Xtreme é uma empresa brasileira nascida em Santa Catarina que fabrica produtos náuticos de qualidade, especialmente velames para todos os tipos de veleiros (monocasco, catamarãs, cruzeiro), assim como velas, pranchas e acessórios para Windsurf.

Leia ainda: Alexis Bledel, famosa atriz de Gilmore Girls, é eleita celebridade mais perigosa de 2019

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Teatro: Camerata Florianópolis apresenta clássicos do cinema infantil

Cinema: Baile, de Cintia Domit Bittar é selecionado para competição nacional do festival internacional de cinema

Ocean Race: The Ocean Race: Santa Catarina, Itajaí Host City é anunciada como única parada na América Latina

Vinhos: O rosé da Villa Francioni recebe o prêmio como o melhor do Brasil

Turismo: Balneário Camboriú Convention & Visitors reivindica aumento no orçamento da Secretaria de Turismo

Leia mais: Santur retoma reuniões de trabalho com representantes de segmentos do turismo

Chegou o circo: 1º Festival de Circo de Florianópolis será de 19 a 27 de outubro

Aviação: Low Cost Flybondi começa a voar pelos céus do Brasil

Free Shops – Limite de compras nos free shops deverá dobrar em breve

Mercado de Trabalho & Turismo: O mercado de trabalho e o turismo, cadeia produtiva integrante do comércio de bens e serviços

Turismo & Empregos:  Turismo deve gerar 2 milhões de empregos em quatro anos no Brasil

Outubro Rosa: Beiramar Shopping recebe a exposição Meu Corpo, Minha Fotografia

Festas de Outubro: Passeio BierFest destaca gastronomia alemã, atrações típicas e festival de cerveja em Balneário Camboriú

Gastronomia: Leia ainda: Temporada Gastronômica na Região da nossa fantástica Costa Esmeralda

Sair da versão mobile