Ego Notícias

Connect Síndicos palestras de gestão e tecnologia

Connect Síndicos promove palestras de gestão e tecnologia em Florianópolis.

A princípio, a priori cerca de 300 síndicos, profissionais de administradoras e prestadores de serviços da grande Florianópolis participaram no último dia 24 de outubro no Hotel Majestic. Em outras palavras, o  Evento Connect Síndicos, que trouxe dicas de gestão e de como os síndicos podem se preparar para administrar a demanda tecnológica dos condomínios inteligentes.

Connect Síndicos palestras de gestão e tecnologia
Evento Connect Síndicos – Foto: Pedro Cidade – Divulgação

Rede de relacionamentos.

Especialista em Recursos Humanos, é referência nacional em administração de condomínios e em cursos de formação de síndico,  Ricardo Karpat Diretor Nacional da GáborRH, assim, falou sobre os principais erros cometidos pelos síndicos, dando ênfase para o comportamento, comunicação e liderança. Por isso, a Importância e a realidade da demanda tecnológica dos condomínios inteligentes.

Mirian Rodrigues – Foto: Pedro Cidade – Divulgação

De fato, “O síndico não pode ser um incompetente por demanda, ou seja, querer abraçar tudo, ser centralizador, sem conseguir dar autonomia para a equipe. Isto é, precisa se capacitar, evoluir, ampliar sua rede de relacionamentos e conquistar novos condomínios para administrar, acompanhando a velocidade do mercado”, destacou.

Foto: Pedro Cidade – Divulgação

Pesquisas de avaliações de síndicos no Google.

Assim também, na área de tecnologia o Consultor em Segurança e Diretor da Kiper, Odirlei Rocha trouxe algumas novidades da inteligência artificial e tendências mundiais que já fazem parte dos condomínios, como as lavanderias e bicicletas compartilhadas, assembléia eletrônicas, pesquisas de avaliações de síndicos no Google, portaria remota, condomínios com sistemas de câmeras inteligentes com inúmeras funções que gerenciam ambientes, e rotinas humanas de colaboradores, condôminos e visitantes.

Foto: Pedro Cidade – Divulgação

Dessa forma, “Os síndicos precisam acompanhar a evolução tecnológica e equalizar o que é melhor para os seus condomínios”, frisou Odirlei.

Foto: Pedro Cidade – Divulgação

Administrador de Condomínios.

Enquanto isso, esta foi a 2ª edição do evento em Santa Catarina, depois de Joinville, e deve acontecer em outras cidades do Estado. Logo após, segundo o Administrador de Condomínios e organizador do evento, Alexandre Carvalho.

Foto: Pedro Cidade – Divulgação

Por exemplo, “o objetivo é trazer conhecimento e informações práticas através de palestrantes que vivenciam novas formas de gestão e que possam contribuir para a qualificação dos síndicos”.

Mirian Rodrigues e Márcia Rodrigues – Foto: Pedro Cidade – Divulgação
Foto: Pedro Cidade – Divulgação
Foto: Pedro Cidade – Divulgação

Sobre: Márcia Rodrigues
CEO da Revista Só Aqui Condomínios 

Agencia Eco Publicidades Ltda.
Jornalista e Diretora – DRT/PR 05154

Contato:

Celular: +55 47 9 9602 – 2022 – WhatApp.

E-mail: soaquicondominios@gmail.com

Site: http://www.soaquicondominios.com.br/

Fotos: Pedro Cidade – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Márcia Rodrigues
Jornalista e Diretora – DRT/PR 05154

Nova Tarifa de Cobrança começa a vale em novembro. Tarifa de cobrança de água e esgoto Balneário Camboriú

Sair da versão mobile