MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Loja Virtual
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Recrutamento
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK/TAB
BlogueirosCELEBRIDADESColunistasFamososShowsTeatro

Conhecido pelo seu estilo cult vem aí Stand Up Musical: “Falcão em Altamente Mais ou Menos ”

O projeto Altamente Mais ou Menos tem como principal objetivo, resgatar uma importante etapa cultural da nossa música, mostrando os sucessos da música brega e a irreverência em forma de humor “stand up”. O enfoque deste espetáculo é trazer reapresentações de sucessos com novos arranjos, preservando a essência das construções, levando ao público o resgate de grandes sucessos da carreira do cantor Falcão. Tudo que é tocado e encenado no palco é extremamente compartilhado, Falcão tem um enorme carisma com o público ao interpretar suas canções e deleita-se nos fatos da atualidade tão presentes nas suas músicas.

Falcão em Altamente Mais ou Menos, irá acontecer em sessão única no Teatro Rachel Costa, dia 04 de agosto de 2017 as 21:00h, em Paranaguá,  e com toda certeza será sucesso de público e crítica, vale a pena conferir.

Nascido na Serra do Pereiro (Vale do Jaguaribe Cearense), do alto de seu 1m93cm ele proclama: “Vinde a mim todos vós que quereis o consolo da verdadeira pop and smart música brasileira e eu vos aliviarei”. É Falcão, à moda vinho, cada vez mais saboroso nos toneis da vida – singularidade e bom humor em 27 anos de carreira. 

O jeito espalhafatoso de vestir de sempre e a maneira única de pensar e fazer graça com uma música que intriga o convencionalismo transformaram Falcão no ícone que o Brasil, inteligentemente, não cansa de ver, aplaudir, adquirir, pegar e usar a bel prazer. Com todo o gás, agenda entupida de shows, prossegue na sacrossanta missão de cantar e falar para divertir a gente. Na rota artística dos dias de agora, apresentações em todo o Brasil e alhures.. “Levo minha terapêutica cantante aonde me chamarem”, informa mercadológico.

Acompanhado de banda ou amparado pelas cordas de um solitário violão-orquestra, no show “Altamente mais ou menos”, ora em cartaz no teatro Eva Wilma, em São Paulo, o “Bonito, Lindo e Joiado” compositor, cantor e apresentador de TV não larga mão de difundir sua alegre e encantadora cultura “fuleirística” para o mundo melhor saber, pintando com as tintas pacíficas da aceitação os reveses da traição, mas, sacaneando, ferino, a política dos profissionais mal-lavados. O autor de “Só é corno quem quer” é presença constante em programas de TV e de rádio

do país, chamado a fazer a diferença na audiência com repentes inteligentes, risíveis.

Cantares e compores recentes

Há pouco lançou o CD “Sucessão de sucessos que se sucedem sucessivamente sem cessar”, que, revela canonicamente, “até o Papa Francisco teria ouvido entre uma e outra aparição na Praça São Pedro”. É que o novo trabalho de Falcão tem pérolas que jamais passarão. Com a palavra, o bregacult inimitável:

– “Lasca a rola em Tonha”, brincadeira que fiz com “Like a rolling stone”, do Bob Dylan, está para Falcão como o “O trezinho caipira” está para Villa Lobos”. Sem contar “Mulheres modernas”, “Coração de frango” e outras maravilhas piramidais. “É meu disco definitivo, até que chegue o próximo”.

Na TV, como no disco…

Falcão apresenta semanalmente, na TV Diário de Fortaleza, o programa “Leruaite”, um talk show marcadamente moleque – com todos os ingredientes da celebrada “molecagem cearense”. Condimentado de gags e muita arrumação, tem situações e quadros surpreendentes: “S’eu cozinho com Falcão”, “Siobrando”, “Vassoura de varrer rastro de corno”, “15 segundos de…” (grupo gritando desaforos, a pedido dos telespectadores), “Lendo o que o povo escreve” (leitura de e-mails hilários), entre outros.

Acompanhado de quarteto em que os componentes são cegos, ou quase, o Leruaite do Falcão orbita entre o escracho possível e o intelectualismo necessário. Alcança índices de audiência significativos, tem várias reprises na semana. Em uma hora de atração, ele convida os convidados a colocarem moedinhas no cofre em formato de porco, ora pra trazer de volta o cantor Belchior, ora pra ajudar o sanfoneiro Valdeci (cego) a tirar a carteira de motorista.

No cinema

Após a elogiável performance em “Cine Holliúdy”, sucesso de bilheteria e no Brasil, sob a direção do premiado Halder Gomes, Falcão gravou também o filme “O Shaolin do Sertão”, interpretando  um mestre de artes marciais que prepara para a luta do século o descolado Shaolin, vivido pelo ator e humorista Edmilson Filho. E já está em fase de pós-produção o já gravado “Cine Holliúdy 2 – A chibata Sideral”, em que faz o papel de um cego que é cinéfilo, especializado em sci fi.

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias:
http://instagram.com/egonoticias

Siga a Colunista: http://instagram.com/rosilenebejarano

Veja todos os meus posts: http://egonoticias.com.br/autor/rosilene-bejarano/

 

unnamed-3 Title category
Falcão em Altamente Mais ou Menos – Foto Divulgação

 

unnamed-5 Title category
Falcão em Altamente Mais ou Menos – Foto Divulgação

Tags
Mostrar Mais

Rosilene Bejarano

Nascida em Corumba Ms: – Blogueira ( Coisas Do Sul) (egonoticias) atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, técnicas Imobiliárias,faço parte da Abramecom. Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017.
Siga o egonoticias: http//instagram.com/egonoticias
Siga a Colunista: http://instagram.com/rosilenebejarano
Veja todos os meus posts: http://egonoticias.com.br/autor/rosilene-bejarano/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios