Ego Notícias

II Congresso da Felicidade na Ópera de Arame recebe o apoio da Pousada Varshana

Pousada Varshana - Foto divulgação

O II Congresso Internacional de Felicidade, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro na Ópera de Arame, em Curitiba/PR.

Vai contar com o apoio da Pousada Varshana, localizada em São Luiz do Purunã – distrito do município de Balsa Nova/PR.

Pousada Varshana - Foto divulgação spa turismo meditacao espiritualidade
Pousada Varshana – Foto divulgação

A segunda edição do congresso recebe nomes de relevância nacional como o guru Sri Prem Baba. Também o autor Augusto Cury, a Monja Coen. O educador José Pacheco, o autor Roberto Happé, o diretor de cinema Fernando Schultz e o preparador físico Marcio Atalla. Eles irão palestrar sobre temas inerentes a vida, a espiritualidade, a automotivação e bem-estar.

Pousada Varshana – Foto divulgação

“A ideia da participação da pousada Varshana durante o evento é lembrar aos mais de 1.000 participantes que o processo de entendimento da felicidade é contínuo e que o autoconhecimento e a introspecção também podem ser obtidos por meio do contato com a natureza” explica Lincoln Moro, administrador da pousada. A Varshana irá distribuir 3.500 garrafas de água mineral durante o congresso com a mensagem “Porque descansar também traz a felicidade”.

Pousada Varshana – Foto divulgação
Paralelo ao congresso acontecem o Festival da Felicidade e a II Feira Holística, ambos abertos ao público. Com expositores, terapeutas holísticos, música, palestras, yoga, arte. Outras atividades culturais que visam contribuir com a transformação de pessoas e celebração da vida.
Pousada Varshana – Foto divulgação

A palestra do Sri Prem Baba, “Propósito e Felicidade”, acontece no sábado, 25 de novembro, das 9h às 11h e será transmitida gratuitamente pela internet no canal do evento no youtube segue o Link;

https://www.youtube.com/channel/UCXrqoUYgD8BP-E8RYthjExQ/videos

Pousada Varshana – Foto divulgação

Sobre a Pousada Varshana

A Pousada Varshana é um convite para desconectar a mente dos problemas da cidade e reestabelecer a conexão com a natureza. Com vista panorâmica para o cânion da faxina, a pousada recebe anualmente inúmeros visitantes que pretendem desfrutar de momentos agradáveis e românticos de paz, relaxamento e contemplação da natureza.

Conhecida também como o SPA da Mente, a Varshana tem uma infraestrutura diferenciada e está localizada em uma região privilegiada, em frente ao Cânion da Faxina, e apenas 50 km de Curitiba. Longe do tumulto, cercada de muito verde e ar puro, encontra-se em meio à fauna e flora exuberantes. Um lugar rodeado por estradas rurais e trilhas para caminhadas.

Acesse o Site: http://www.varshana.com

centraldemultas.net.br

Serviço:

Pousada Varshana no II Congresso Internacional da Felicidade*

Data: 25 e 26 de novembro de 2017

Horários:

Sábado: 8h – 20h20
Domingo: 9h00 – 19h45

Endereço: R. João Gava, 874 – Abranches, Curitiba – PR – Brasil.

*Os ingressos para o congresso estão esgotados.

Festival da Felicidade e II Feira Holística

Data: 25 e 26 de novembro de 2017

Horários:

Sábado: 11h às 20h e Domingo: 9h às 20h

Endereço: Boulevard da Pedreira Paulo Leminski, R. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba – PR – Brasil.

Obs: Entrada franca

Sair da versão mobile