Shows

Lucas Lucco confirma participação no DVD de Pedro Paulo & Alex

Show acontece no Stage Music Park em Jurerê Internacional

A data que já contava com participações de Tati Zaqui e da dupla Thaeme & Thiago, agora também terá presença do cantor Lucas Lucco para a gravação do novo DVD da dupla Pedro Paulo & Alex, marcada para o dia 07 de outubro em Jurerê Internacional.

Pedro Paulo e Alex - Foto divulgação
Pedro Paulo e Alex – Foto divulgação

Os trabalhos mais recentes de Lucas Lucco são: Tô Fazendo Amor, com a participação de Jorge & Matheus, e Tic Tac, interpretada em parceria com MC Lan. Dono dos hits Destino, Vai Vendo e Mozão, Lucas Lucco se mantém há alguns anos como um dos principais nomes do sertanejo.

O DVD “Paredão PPA” contará com 14 canções inéditas e 4 sucessos da dupla. Esqueceu do Ex, Quem falou que eu não amo, Do nada e Louca e Desandada. O Stage Music Park terá uma megaestrutura montada especialmente para a data, com um palco mais próximo do público e um paredão de som automotivo que agitará a galera antes da gravação.

Após a gravação, a festa continua com dois shows especiais. O primeiro da cantora Tati Zaqui, que volta ao palco para uma apresentação solo. E para encerrar a noite, MC Lan, cantor dos hits Rabetão e Sua Amiga Eu Vou Pegar.

Ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

Serviço

Gravação do DVD – Pedro Paulo e Alex

Atrações: Pedro Paulo & Alex, Thaeme & Thiago, Tati Zaqui, Lucas Lucco e MC Lan

Data: 07 de outubro de 2017

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê Internacional

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo