Ego Notícias

Confira a programação do Carnaval 2018 da Fields

Sorriso Maroto - Divulgação

Começou a contagem regressiva para a festa mais animada do ano e a Fields vai reunir, de 10 a 12 de fevereiro, todas as tribos em um único lugar com uma envolvente mistura de ritmos.

 carnaval, floripa, shows, atracoes, agenda, programacao, festas, mcs, djs, fields
MC WM – Divulgação

No sábado (10) a diversão fica por conta do MC WM que comanda a Label Baile do Pai com alguns dos seus principais hits, entre eles os duetos com grandes nomes do funk como os MC’s Jhowzinho e Kadinho e MC Lan. Leandro e Evandro e DJ Junior Ramos também apresentam-se neste dia.

No domingo (11), o grupo Sorriso Maroto, nome de destaque no cenário da música popular brasileira, trará para a Fields alguns dos seus hits mais recentes como  “Indiferença”, “Eu já te quis um dia”,  “Dependente”, e “Adeus”. Para os fãs mais nostálgicos, sucessos como “Clichê” e “Sinais” estão confirmados. Um repertório que promete agradar a todos os fãs. A abertura do show fica a cargo cantor Caio Figueiredo, de Florianópolis, e do DJ Junior Ramos.

Luccas Carlos – Divulgação

Em parceria com a label  “Like a Boss”, a Fields preparou uma programação especial para a galera que curte o rap e hip hop. Na segunda-feira (12) sobem ao palco da casa diversas atrações de destaque no cenário nacional como Cortesia da Casa, grupo que chama atenção com seus refrões marcantes e melodias contagiantes, Pedro Qualy, um dos integrantes do famoso Haikaiss, Luccas Carlos, um dos maiores nomes da cena Black Music e Reis do Nada, banda com influências do R&B com groove brasileiro e uma pegada de Hip Hop. MC Eltin e DJ Tuco completam o line da noite.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Os ingressos para todas as festas de carnaval já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na Fields ou online no site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br).

Serviço

Onde: Fields

https://esteticaarlete.com.br

O quê:

10/02 – MC WM

11/02 – Sorriso Maroto

12/02 – Cortesia da Casa + Pedro Qualy + Luccas Carlos e Reis do Nada

Endereço: Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – Santa Catarina

Abertura da casa: 23h

Classificação: 18 anos

Ingressos: à venda na Fields ou www.ingressonacional.com.br

centraldemultas.net.br
LEIA TAMBÉM: Stage Music Park – Carnaval em Floripa começa com show do Rouge e ótimas festas

 

Sair da versão mobile