Ícone do site Ego Notícias

Confira a peça “A ARTE DO HUMOR DE SAULO LARANJEIRA” com participação de Suzana Alves

Certamente um dos grandes humoristas do país, Saulo Laranjeira, apresenta o espetáculo “A Arte do Humor de Saulo Laranjeira”. Aliás, dando destaque para seu personagem mais cativante na televisão brasileira, o “Deputado João Plenário. Então não perca, será na 45 ° Campanha de Popularização do Teatro e Dança de Minas Gerais, com a participação da atriz Suzana Alves.

Suzana Alves

Suzana Alves, que foi sucesso no Dancing Brasil da Record, famosa também pelo seu personagem “Tiazinha”, interpreta a secretária do deputado mais engenhoso da televisão brasileira – Ana Maria. Além disso, é também empresária.
Aliás, Suzana marcou gerações ao ser conhecida pela sua personagem Tiazinha no programa apresentado por Luciano Huck na Band, o extinto “H”. Enfim, atuou como repórter e em novelas como “Cidadão Brasileiro”, “Amigas e Rivais”, além da minissérie “Lia”. Pois no cinema, atuou no longa “Falsa Loira”, de Carlos Reichembach, que lhe rendeu uma indicação ao prêmio de melhor atriz coadjuvante no Festival de Brasília. Participou ainda do filme “O Cheiro do Ralo”, de Heitor Dhalia; e “Uma noite em Sampa”, “Boleiros 2” e “A Cidade Imaginária”, todos de Ugo Giorgette. Além disso, no teatro, sua estreia foi aos 13 anos, e nunca mais parou! Em 2018 esteve em Belo Horizonte no elenco da peça dirigida por Saulo Laranjeira, “Se Meu Gabinete Falasse” na 44° Campanha de Popularização do Teatro e Dança. Volta novamente em 2019 após tamanho sucesso de público!

LEIA MAIS: Xuxa posta foto admirando a natureza e reação lamentável nos comentários gera um lindo movimento

A arte do humor, de Saulo Laranjeira

“A Arte do Humor” apresenta um formato diferenciado de peça que provoca risos durante toda apresentação. Certamente em um estilo peculiar de fazer humor. Além disso, intercala os famosos causos contados por Saulo Laranjeira com as famosas narrativas de comédia standup. Enfim, além de histórias engraçadas também com outros personagens verdadeiramente cômicos de Saulo Laranjeira, dentre eles, o Maestro Sábia, o Caipira Geraldinho, e Benzedeira Véia Messina, e Kelé Metaleiro.

Então confira a peça “A ARTE DO HUMOR DE SAULO LARANJEIRA” na 45° Campanha de Popularização do Teatro & Dança de Minas Gerais.

Local: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube

Datas: 18, 19 e 20 de janeiro e 01, 02, 03 de fevereiro

Local: Grande Teatro Sesc Palladium

Data: 16 de fevereiro

Horários: sexta e sábado, 21h, domingo, às 20h

Duração: 80 minutos

Classificação: 12 anos

Ingressos: Valor ingresso nos Postos da Campanha (valor único): R$18

Valor ingresso inteira na bilheteria do teatro: R$40*

*Serão vendidos na bilheteria apenas os ingressos excedentes dos postos da campanha com uma hora antes do horário de início do espetáculo

Fotos:Letícia Sicsú

Informações: www.sinparc.com.br – 31 3272 7480

Fonte: Paula Granja
Paula Granja Assessoria de Imprensa

Gosta de rock’n’roll?  Greta Van Fleet, para os amantes do Rock’n’Roll

Sair da versão mobile