Ego Notícias

Concurso Moto Premium Brasil promove primeira edição

Faltam apenas cinco dias para o concurso “Moto Premium Brasil 2017”, em sua primeira edição, que será realizado entre os dias 6 e 8 de outubro no sofisticado Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP).

No evento, o público passará um final de semana divertido e original, pilotando as melhores motocicletas vendidas no Brasil atualmente.

E desfrutar uma gastronomia sofisticada, participando de palestras sobre pilotagem segura de motos e harmonização de vinhos.

Também assistirão desfile de moda voltado para motociclistas e uma gama incrível de opções de esporte e lazer para a família.

Os participantes terão como desafio testar as 40 melhores motocicletas premium do Brasil.

Motos estas fabricadas por BMW, Ducati, Harley-Davidson, Indian, Honda, Royal Enfield, Triumph e Yamaha, num circuito planejado para esta atividade .

Os participantes serão os jurados desta primeira edição do concursoMoto Premium Brasil” e, em cada modelo, vão avaliar diversos quesitos, como desempenho, design, dirigibilidade, frenagem e estabilidade, entre outros. A partir das notas fornecidas por estes jurados, serão eleitas as melhores motos do Brasil em nove categorias.

Leia também:  Réveillon exclusivo no Ponta dos Ganchos Exclusive  Resort

Moto Premium Brasil

Moto Premium-egonoticias-uiara zagolin-divulgaçãoEste será o primeiro prêmio de motocicletas realizado no Brasil.

O consumidor final, juntamente com alguns jornalistas especializados e convidados, elegerá as melhores motos em cada categoria após testá-las num mesmo dia e nas mesmas condições.

Será uma oportunidade rara para este consumidor comparar cada marca e cada modelo”, explica Zoraida Lobato, diretora da Market Press Editora.

 Para participar deste evento, o consumidor precisará comprar um pacote de hospedagem no hotel Villa Rossa.

Os dias 6, 7 e 8 de outubro, com direito a pensão completa, incluindo open bar na sexta feira à noite com direito a vinhos, cervejas especiais e música ao vivo, e um jantar de gala no sábado à noite.

Terá música ao vivo, e harmonização de vinhos e pratos servidos com apresentação de Eduardo Viotti,  especialista de vinhos do Brasil e editor das revistas Vinho Magazine e Moto Premium.

Pacote

O pacote também inclui participação em palestra sobre como melhorar a performance como motociclista.

Haverá desfile de moda somente com roupas e acessórios pessoais comercializados pelas marcas de motocicletas presentes no evento.

Todos ganharão um convite para participar da cerimônia de anúncio dos modelos ganhadores e entrega dos troféus.

Além disso, toda a infraestrutura do hotel estará à disposição dos participantes.

São elas: campo de futebol, playground, parede de escalada, spa, clubinho infantil, salão de jogos, academia, piscina coberta aquecida, sala de carteado, sala de snooker,.

Além de adega, jardim de inverno, sala inglesa, boutique, berçário, alamedas para caminhada.

Também as quadras de tênis, quadra poliesportiva, lago, pedalinho, caiaque e tirolesa.

O preço para participar é de R$ 1.984,00 por pessoa que vai pilotar as motos e R$ 1.218,00 por acompanhante.

Os valores referem-se a apartamentos duplos.

Para adquirir o pacote e participar do “Moto Premium Brasil”, o consumidor pode ligar direto para a agência Apex Travel.

Apex Travel

Telefone (11) 3722-3000

Email para apex@apextravel.com.br.

Leia também: Hotel Principe di Savoia oferece hospedagem luxuosa

 

Sair da versão mobile