Ego Notícias

Concurso de Beleza Miss Turismo Internacional

Concurso de Beleza Miss Turismo Internacional. Assim, a  brasileira e paranaense, Carol Vinharski, de 22 anos,  conquistou um dos mais importantes concursos de beleza do mundo. A saber, a beldade é natural de Prudentópolis, no Paraná.

Estudante de publicidade e propaganda, modelo e influenciadora digital, a representante brasileira que conta com mais de 100 mil seguidores na rede social de vídeos curtos ‘tiktok’. Dessa forma, encantou um time de jurados asiáticos e se tornou a primeira brasileira a conquistar o título de Miss Turismo Internacional.

Da mesma forma, o concurso é anual em Kuala Lumpur na Malásia e, portanto, devido a pandemia do COVID-19, teve sua primeira edição 100% on-line.

Igualmente, preparada pelo estudioso de concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, Vinharski gravou conteúdo em famosos pontos do país, passou por 5 estados e não mediu esforços para promover o turismo nacional.

Concurso de Beleza Miss Turismo Internacional

Concurso de Beleza Miss Turismo Internacional
Divulgação

“Eu amo viajar e ter a oportunidade de fazer isso promovendo as beleza do meu país foi simplesmente incrível. Enfim, o Brasil é um país maravilhoso, destino de milhões de turistas todos os anos” – conta Carol Vinharski, Miss Tourism International 2020/2021

Divulgação

Ainda mais, em sua 23ª edição, o concurso que foi disputado por 31 países, pela segunda vez na história teve uma Latina conquistando o título máximo. Por outro lado, o feito realizado em 2014 pela venezuelana Faddya Ysabel, que até o momento era a única representante da América do Sul a vencer a competição, na manhã de ontem foi repetido pela paranaense, Carol Vinharski.  “Eu me sinto realizada, extremamente feliz e motivada a honrar esse título promovendo o Turismo pelo mundo” – afirma a paranaense, eleita Miss Turismo Internacional.

Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Brasílio Wille

Fonte: Hora da Miss / Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Sair da versão mobile