Economia e Negócios

Prêmio Fritz Muller encerra um ano

Companhia foi reconhecida nacional e internacionalmente em 2019 nas áreas de inovação, sustentabilidade, gestão de pessoas e gestão da qualidade

Prêmio Fritz Muller encerra um ano

Inicialmente, a cerimônia de entrega do 21º Prêmio Fritz Muller.

Justamente,

Portanto, em Florianópolis.

Dessa forma, coroa um ano de muitas realizações.

Sob o mesmo ponto de vista, para a Termotécnica.

que foi reconhecida no país e no mundo em 2019 nas áreas de   é uma realização do IMA (Instituto de Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina) para incentivar e reconhecer as ações de empresas e entidades em prol do meio ambiente. Conquistando pela segunda vez  a  Controle da Poluição Atmosférica, com o case “”, pela substituição da matriz energética na caldeira da fábrica em Joinville.

Desse mesmo modo

2019  conquista internacional para a T o  2019, em maio, em Praga, capital da República  importantes premiações do mercado de  é promovido pela World  que reúne associações de embalagens de todo o mundo. Cde 35 países, a conservadora s de frutas venceu em

Sob o mesmo ponto de vista

Esta última está alinhada à iniciativa da ONU, da o de alimentos.

Em julho foi a vez de comemorar a conquista do Prêmio Proteção Brasil 2019  da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) com o case “a na atuação da CIPA”. Premiada também em 2016, a cultura da segurança, da qualidade e dessa forma, da  faz parte da estratégia da empresa. Desde 2012 consta no Mapa Estratégico da companhia e é desdobrada no BSC () por meio de indicadores de o  dos colaboradores.

Em o Catarinense da Excelência 2019 no nível III com o Troféu Prata, alcançando os 500 pontos. O prêmio segue os fundamentos do Modelo de Excelência de Gestão (MEG) – metodologia do Prêmio Nacional da Qualidade da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A  consolidada e uma cultura da qualidade e da  sistemáticas estruturadas em diversas áreas e forte engajamento de todo o grupo na busca pelo aperfeiçoamento. Desde 2015,  Catarinense de Excelência com a conquista do a Comissão do MEG, grupo de trabalho formado por colaboradores de diversos níveis e setores que têm suas rotinas relacionadas ao tema e é responsável, entre outros, pela elaboração do Relatório de Gestão da empresa.

Tanto quanto

 dePela sexta edição consecutiva integrou o prestigioso ranking “As 150 Melhores Empresas para Trabalhar”, da Você S/A. Os pontos fortes da Termotécnica evidenciados na matéria da Você S/A foram o equilíbrio entre vida profissional e pessoal que é levado muito a sério sob o mesmo ponto de vista, pela diretoria e pelas lideranças, para que todos os colaboradores não ultrapassem a carga horária. Destaque também para o investimento na qualificação dos gestores não apenas nas competências técnicas exigidas em suas respectivas áreas, mas em aspectos comportamentais como Liderança de Equipe e Relacionamento Interpessoal. Assim como, para o clima de respeito e camaradagem que é uma marca da cultura organizacional da nossa empresa.

Prêmio Fritz Muller encerra um ano

Pelo quarto ano – e segunda edição consecutiva -, a Termotécnica está no ranking das empresas mais sustentáveis do país. Com o título “ADEUS AOS COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS NAS FÁBRICAS” o Guia Exame de Sustentabilidade 2019  da mesma forma, da matriz energética da Termotécnica, de combustível derivado de petróleo por 100% da fonte portanto energética nas cinco unidades é  nota acima da média e os maiores índices de  registrados nos indicadores-chave “ Clientes”.

Presidente da Termotécnica recebe homenagem da Abiplast

 

O protagonismo do presidente da , Albano Schmidt, à frente da cs transformadoras de EPS da América Latina, presidindo o sob o mesmo ponto de vista, (Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina) e em entidades em Santa Catarina e no Brasil  ano, conclusivamente.

Contudo, por levar a  e de  participativa,  como, de , Albano  dos da 36ª  do E Nacional do Plástico realizado dessa forma, pela  Brasileira da de Plástico).

O presidente da o e retratado portanto, no perfil da  da Revista da FIESC (do Estado de Santa Catarina) com o título “Ele faz a  circular”.

a: Carla 

 Prêmio Fritz Muller encerra um ano
Foto Divulgação

Prêmio Fritz Muller encerra um ano

Que tal conferir como foi: Shopping no a de arte
Leia dessa forma,  Mais: a mais nova revelação do sertanejo

Da mesma forma,

Uau sob o mesmo ponto de vista, que legal! Giulia Levita lança música em três idiomas
Fica a dica! Joinville recebe 
Elevou desse mesmo modod a temperatura da web:  a web a loucura
 programas do Canal Ego TV e  à grade completa da : Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Siga Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo