Economia e NegóciosNotícias

Companhia britânica Virgin Atlantic

Mais concorrência e nós consumidores agradecemos, Desta vez é a Virgin Atlantic que estreia no Brasil.

 

Companhia britânica Virgin Atlantic

Tal qual, Que maravilha ! Mais concorrência .

Dessa forma, e nós consumidores agradecemos, .

Portanto, Desta vez é a Virgin Atlantic que estreia no Brasil.

A companhia britânica anunciou que terá um voo diário entre o Aeroporto de Heathrow e o Aeroporto Internacional de São Paulo Guarulhos a partir de 2020.  De acordo com a companhia, o novo serviço visa capitalizar a economia brasileira em rápido crescimento, que se beneficia da demanda transatlântica durante todo o ano. Ainda conforme o comunicado, a Virgin Holidays – operadora do grupo – pretende lançar uma oferta completa de produtos no Brasil pela primeira vez, incluindo Foz do Iguaçu, Amazonas, além de Rio de Janeiro e Santa Catarina. Quem falará com eles aqui em Santa Catarina?

 

Mysimtravel
Mysimtravel a nossa melhor e mais rápida conexão no exterior

 

Leia mais:

Dólar em alta, grana curta, Brasil foi o destino favoritos dos brasileiros em 2018

 

Companhia britânica Virgin Atlantic

Virgin Atlantic é uma das maiores companhias aéreas do Reino Unido, com a sua matriz em CrawleyWest Sussex, Inglaterra. A companhia aérea foi fundada em 1984 como a British Atlantic Airways, e foi originalmente planejado por seus cofundadores Randolph Campos e Alan Hellary para voar entre Londres e as Ilhas Malvinas.

A Virgin Atlantic é especializada em voos intercontinentais de longo curso a partir das suas bases (hubsLondres-HeathrowLondres-Gatwick e Manchester. É composta por uma frota de 50 aviões e voa para 31 destinos na América do NorteÁsia e África.[1] Pertence ao grupo Virgin do milionário britânico Richard Branson.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo