Ego Notícias

Como o seu inconsciente afeta sua vida financeira?

Crédito: Divulgação

Como o seu inconsciente afeta sua vida financeira? 

Crenças negativas influenciam diretamente a prosperidade em relação ao dinheiro. Durante a vida, principalmente na infância, costumamos ouvir definições das mais diversas sobre o dinheiro.

Raiz do problema 

Para alguns, esse “pedaço de papel” pode vir carregado de energias ruins, ser a motivação para sentimentos e desejos sombrios. Mas ao mesmo tempo, todos são condicionados a lutar por uma vida financeira próspera e repleta de abundância.

Porém, o que muita gente não imagina, é que essas duas situações interligadas podem trazer diversas frustrações ao longo da vida, entre elas, a dificuldade em manter uma relação saudável com o dinheiro Eis que surge o método ThetaHealing, aliado para eliminar tais limitações.

Como o seu inconsciente afeta sua vida financeira?
Foto Divulgação

Treinando a mente para o inconsciente

Em primeiro lugar, a instrutora de ThetaHealing, Amanda Pissolati, explica que, em diversos casos, a falta de prosperidade tem relação direta com as crenças limitantes.
“Essas crenças são o que somos condicionados a acreditar, mas esses padrões de escassez também estão ligados diretamente a falta de estrutura e apoio familiar.  Por exemplo, quando escutamos diversas pessoas dizerem que o dinheiro é a raiz para todo o mal existente no mundo, inconscientemente, criamos uma relação de afastamento com o mesmo.
Consequentemente, na vida adulta, mesmo que o nosso objetivo seja ter uma vida financeira saudável, sempre que nos deparamos com a oportunidade de ganhar mais dinheiro, nos auto sabotamos”. Complementou.
Como o seu inconsciente vê prosperidade. Crédito: Divulgação

O método ThetaHealing

De acordo com Amanda, o ThetaHealing é uma técnica de cura quântica, que atua em todos os níveis, seja físico, emocional, mental e espiritual. Exatamente por isso, esse método é um dos principais aliados para eliminar as temidas crenças limitantes em relação ao dinheiro.

Como funciona 

“Ela é baseada no fato que nossa realidade se manifesta a partir das nossas crenças. Então, trabalhando nisso podemos nos curar. Uma opção para auxiliar no desbloqueio dessas emoções é o ThetaHealing”, afirmou. Em suma, ela afirma: “Assim conseguimos identificar como e em que momento surgiu o ‘medo’ pelo dinheiro e, consequentemente, é possível reprogramar o cérebro e o inconsciente para lidar melhor com a vida financeira”.

 

Fonte: Amanda Pissolati, administradora, empreendedora e instrutora de ThetaHealing do Semente Quântica. Certificada como instrutora máster da técnica. Com mais de 30 cursos como praticante e 12 como instrutora.

Yuri Mine em: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo

Veja mais em: Nova aposta nacional para a cena de musica eletrônica em 2019

Clica aqui e confira Yuri Mine em: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters 

Sair da versão mobile