Ego Notícias

Comédia, filmes e seriados para ver durante a quarentena

Comédia, filmes e seriados para ver durante a quarentena.

Está sem saber o que fazer durante a quarentena? Se esse é o seu caso, calma! Pois sempre há o que fazer. Pensando nisso, separei uma lista com filmes e séries de comédia para dar aquela força para o humor em tempos difíceis. É possível dar risadas com as Comédia, filmes e até mesmo de quarentena? Sim, então escolha os títulos que mais te agradam e boa maratona!

Comédia, filmes e seriados para ver durante a quarentena
Comédia e Filmes – Foto Divulgação

Veja as dicas abaixo.

The package

Um bando de amigos adolescentes se isola para acampar nas montanhas e um deles tem o pênis cortado. Sim, isso mesmo que você leu. A partir daí se inicia a odisseia de levar o membro decepado do amigo até ele, já que nem competência para mandar o pênis e o amigo para o hospital ao mesmo tempo eles tiveram. É o tipo de comédia em que não importa a decisão tomada: tudo vai dar errado.

Disponível na @NetflixBrasil.

Zumbilândia

Um pequeno grupo de pessoas não infectadas pelo vírus zumbi lutam pela sobrevivência. A inovação no clichê de apocalipse Zumbi é a abordagem cômica. O segundo filme demorou 10 anos para sair, estreou em outubro de 2019 e foi tão bom quanto o primeiro. Atenção para o Bill Murray e para a trilha sonora e sequências de ação excelentes!

Disponível na @NetflixBrasil.

Pineapple Express

Nesse filme temos o prazer de ver James Franco interpretando Saul, o traficante carente e peculiar de Seth Rogen, que é Dale Danton no filme. Ao saber que pode ser perseguido pela erva rara, Dale e seu dealer decidem fugir e são procurados por um traficante perigoso e um policial corrupto. Enfim, as sequências de ação são ótimas e os diálogos feitos para morrer de rir! A trilha sonora é muito boa, recomendo muito.

Disponível na Amazon Prime Video

Meu Nome é Dolemite

Primeiramente, o filme é baseado na história de vida do cantor, comediante, ator, cineasta e músico Rudy Ray Moore. Certamente é um filme muito bom! Além disso, é considerado a grande volta por cima do astro Eddie Murphy, após uma longa sequência de filmes de menor expressão. Aliás, a combinação Eddie Murphy e Wesley Snipes é de tirar o chapeu. Embora outras participações especiais também chamem muito a atenção, como a de Chris Rock e Snoop Dogg no elenco.

Disponível na @NetflixBrasil.

Monte Python

Antes de chegar à manjedoura para entregar os presentes ao menino Jesus, os Três Reis Magos se confundem e visitam o recém-nascido Brian. Então, Brian acaba se envolvendo com grupos políticos que contestam o poder romano e também passa o resto de sua vida sendo confundido com um messias.

Disponível na @NetflixBrasil.

O Show de Truman

Drama com cenas super engraçadas, com Jim Carrey na sua melhor forma. Aliás, o filme mostra a vida de Truman Burbank, um homem que não sabe que está vivendo numa realidade simulada por um programa da televisão, transmitido 24 horas por dia para bilhões de pessoas ao redor do mundo. Assim, Truman começa a suspeitar de tudo o que ocorre ao seu redor, e embarca em uma busca para descobrir a verdade sobre sua vida. O filme levanta uma discussão importante sobre a sociedade do espetáculo em que vivemos. Foi indicado a 3 prêmios no Oscar de 1999.

Disponível na @NetflixBrasil.

Arrested Development

Michael Bluth, cujo pai George Bluth foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família.
Além disso, cada um é doido à sua maneira. Os primeiros episódios podem ser bem lentos e você provavelmente vai querer desistir. Mas recomendo ver pelo menos 6 episódios, se afeiçoar aos personagens e certamente você vai rir bastante e terminar as 5 temporadas rapidamente. Com Michael Cera e Will Arnet (a voz de BoJack Horseman).

Disponível na @NetflixBrasil.

30 Rock

Primeiramente, a série mostra loucuras que acontecem por trás das câmeras em um programa de variedades, ideal para morrer de rir na quarentena. Baseado na época que Tina Fey escrevia para o  Saturday Night Live. Ela interpreta Liz Lemon, basicamente uma versão de si mesma. Aliás, atenção para atuação de Alec Baldwin, que está impecável. As participações especiais também dão um toque especial para a série, incluindo Jason Sudeikis.

Disponível na Amazon Prime Video

Parks and Recreation

As histórias da série são contadas em forma de um documentário fictício, bem estilo The Office. Tudo gira em torno da dedicação de Leslie Knope, super dedicada quando o assunto é seu trabalho para o governo.
Passa-se principalmente no departamento de Parques da cidade Pawnee. Atenção para personagens incríveis como Ron, Donna e April.

Disponível na Amazon Prime Video

Então, gostou das dicas para melhorar o seu período de quarentena? Enfim, esperamos que essa fase passe logo e da maneira mais leve possível. Aliás, boas risadas e até o próximo post!

FotosDivulgação

Fonte: Juliana Umbelino
Conecta Pa’lante

Gosta de vinhos? World Wine abre primeira loja em Belo Horizonte

Sair da versão mobile