Ícone do site Ego Notícias

Com mercado digital em alta, principais influenciadores do cenário comemoram em karaokê

Time - Foto Divulgação

O ano de 2019 começou com excelentes perspectivas para os influenciadores. Em comemoração pela excelente fase, eles se reuniram, na última quinta-feira (28) no YellowK, na Vila Olímpia, para comemorar a boa fase do mercado digital.

“As grandes marcas hoje, buscam mais do que números, querem engajamento e taxa de conversão”, diz Bia Carmagnani – Ceo da QuattroG Assessoria.

+ LEIA MAIS:Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Com o crescimento do mercado digital, e as marcas investindo cada vez mais em publicidade nas redes sociais, os chamados “influenciadores digitais” começam a vislumbrar cada dia mais possibilidades de grandes mercados.

Isso fez com que o time de uma assessoria de Influencers e atores de São Paulo, se reunisse na última quinta- feira (28), no YellowK, um espaço diferenciado na região da Vila Olímpia em São Paulo para comemorar a boa fase no mercado digital.

Pioneira no segmento, a YellowK traz para o karaokê um sistema tecnológico por meio de um aplicativo onde cantores famosos participam em performance musical com seus fãs.

O karaokê é interativo com os smartphones dos seus clientes podendo ser usados também como um microfone. O conjunto de áudio é de qualidade profissional JBL. Tudo conectado pelo moderno sistema da “Apple TV”.

“Este ano, o mercado está muito aquecido, as marcas mais exigentes, com resultados, mas estamos tendo muito mais trabalhos, isto é ótimo, o importante, é sempre superar a expectativa do cliente na entrega” declara Rafael Licks , que atende marcas como L’oreal, Giorgio Armani, Diesel , entre outras.

O time, formado por Rafael Licks , ator Marcus Bessa ( protagonista do filme Ela disse, Ele disse, que estreia no segundo semestre nos cinemas), Paula Casimiro, May Faggion, Mari Souza, Gabriel Marques, Gabriel Zandonai, Hideo (o Ilusionista), Fofuxa e a atriz Letícia Pedroso (premiada no festival de Brasilia), foram convidados pela Sala Agency e recepcionados pelo proprietário do local, Célio Lin.

 

Fonte: Quattrog.

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile