Ego Notícias

Coceiras Pelo Corpo? Seu Organismo Pode Estar Intoxicado!

Coceiras, dores de cabeça frequentes, alterações do sono, falta de energia, alterações no cabelo ou unhas, excesso de peso, dificuldade em perder peso, inchaço, problemas intestinais. Tudo isso pode ser decorrente do excesso de toxinas.

Essas toxinas as quais me refiro não são apenas substâncias poluentes, mas tudo que agride o seu organismo. Desde um simples, o leite, o glúten, os corantes e conservantes.

O excesso de toxinas causa danos ao nosso organismo uma vez que sobrecarregam e são armazenadas sobre tudo no fígado, intestino, vesícula biliar, pele!

Coceiras: sinal de intoxicação

Além das funções de proteção, termo regulação e metabólica, a pele também é uma forma que o nosso corpo tem de eliminar toxinas.

Assim, devido aos esforços do corpo para eliminar o excesso de toxinas, problemas de pele são comuns. Dessa forma, acne, espinhas, irritação, rosáceas e coceiras na pele podem aparecer.

Foto Divulgação: Coceiras Pelo Corpo? Seu Organismo Pode Estar Intoxicado!

As manchas também são sintomas comuns de uma intoxicação e a exposição ao sol torna essas áreas com um pigmento mais escuro.

O sol em si, não mancha a pele. Ela só mancha porque está cheia de toxinas, do contrário só queimaria.

A eliminação das toxinas pelo nosso corpo

Nosso corpo possui meios de metabolizar e eliminar as toxinas do organismo. São estes: o fígado, intestino, rins, pulmões e a própria pele. Porém, o excesso de toxinas sobrecarrega o organismo que, consequentemente, não consegue eliminar corretamente todos os resíduos.

Quando não eliminamos as toxinas, estas serão distribuídas por todo o corpo, até mesmo na pele.

Dessa forma, precisamos limpar o corpo, a fim de restaurar as suas funções próprias e o bem-estar.

O Detox Kriyá promove uma série de benefícios, dentre eles a desintoxicação dos rins, sangue, fígado, vesícula biliar, intestinos e pele, deixando-a também mais bonita, iluminada e sem manchas.

Foto Divulgação Detox Kriyá

 

Assim, esse processo proporciona melhoras significativas à sua saúde, beleza e longevidade.

 

 

 

 

Leia também: Quer Emagrecer? Limpe Seu Organismo e Livre-se das Toxinas

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/detoxkriya/ e                          https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/

Instagram: @detoxkriya

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYusxu3whB84YZ5f2nYlig?view_as=subscriber

Sair da versão mobile